sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SAI FARIAS E ENTRA KLEBER: O QUE VOS PARECE?


Comunicado oficial:

«Na sequência das negociações encetadas, a Futebol Clube do Porto ¿ Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter finalmente chegado a um princípio de acordo com o Cruzeiro Esporte Clube, para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Kleber.

Este acordo prevê o pagamento de um montante de 5.500.000 € (cinco milhões e quinhentos mil euros) e inclui ainda a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva, e 75 por cento dos direitos económicos, do jogador profissional de futebol Ernesto Farias.

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do Cruzeiro, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.»

11 comentários:

O Contista disse...

Acho muito bem! Não pode ser menos influente que Farias, que, tendo os seus predicados, nunca demonstrou ser jogador para o Porto.

Azzulli disse...

O Farias nunca foi do meu agrado...

Este Kleber, do pouco de li agora dele promete animar a malta:
"Começou sua carreira no São Paulo Futebol Clube em 2003, e logo se mostrou habilidoso, marcando muitos gols pelo Tricolor paulista"
"modo guerreiro de jogar"
"Dínamo de Kiev, da Ucrânia, onde conquistou seus principais títulos (2 campeonatos, 3 taças)"
"cotovelada (...) Kléber foi condenado a uma suspensão de 3 partidas"
"Em sua estréia ( 2009), ele marcou dois gols e foi expulso"

Tenho esperança que seja um bom jogador.

Será que a nossa táctica vai passar para 442?
Eu não tiraria o Falcão. Se o Kleber for bom, jogo com os dois.

dragao vila pouca disse...

Parece bem e já o tinha dito em Agosto.
Com as características de Farías temos Falcao e Orlando Sá, como o Kléber temos - embora não seja exactamente a mesma coisa - apenas o Hulk que não pode jogar.

Alíás, acho que a nível de Liga Dos Campeões, os dois, Hulk e Kléber podem dar brado. Assim queira o Mestre, mas sem esquecer o pavão vermelho.

Um abraço

Anónimo disse...

Era notória a falta de opções para o ataque, quer em quantidade quer em qualidade. Com esta "troca" penso que em qualidade melhorou, fica ainda por culmatar a quantidade.

Azzulli disse...

Não dá para trocar o Mariano também?...

O Situacionista disse...

Micael e kleber.

Médio e Avançado.

2 grandes jogadores.

2 principais lacunas preenchidas.


RUMO AO PENTA ! A CAMINHO DO BI-TRI !

O Situacionista disse...

Azzulli,

Não havia necessidade...

Lino S. Babo disse...

O nosso Presidente já tinha avisado que um dos reforços seria o Farias, só não especificou o tipo de reforço que ele seria.
Ele reforça a verba despendida pela aquisição do Kleber.
A propósito, é bom que se avise esse novo Dragão, que deve sempre atar as mãos atrás das costas a entrada do túnel no galinheiro.

O Situacionista disse...

Esqueci-me de dizer uma coisa:


OBRIGADO FARIAS ! BOA SORTE !

Ruca disse...

O Farias não era mau... mas, também, nunca entusiamou muito... este Kleber... pela amostra que vi no youtube.. tb não entusiasma, mas... vamos acreditar! Só o facto de o compararem com o LISANDRO, já dá para animar! FORÇA FCP! RUMO AO PENTA! EU ACREDITO! Já tenho bilhete para o jogo com o Arsenal! Cá e lá! Vamos, Car*****! Agora é que isto vai começar!

Fanático disse...

Ao Farias: obrigado, também pela gratidão (Farías «triste» pela saída: «Foram dois anos e meio bons no Porto»)

Um grande saludo!