quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A testemunha-chave da Dr.a Maria José Morgado...



... e heroína dos antiportistas primários. E as suas inacreditáveis estórias da carocinha .... «Não dei autorização para entrevista nenhuma nem para ser gravada»..... Como ???????!!!!!!

2 comentários:

Fanático disse...

Estas (a morgadinha e a p***) tem igual credibilidade e mais nada!

Apesar de tudo, o que acho mais extraordinário é ser possível que uma ilustríssima (passe a ironia...) magistrada, devidamente suportada pelo PGR ( que lembre-se tinha ordenado recorrer sobre qualquer decisão não favorável à tese da morgadinha), tenha alguma vez dar credibilidade à p***.

Faz-me lembrar o provérbio: diz com quem andas, e dir-te-ei quem és...

Nuno Silva disse...

Apito dourado? Isto? nem douradinhos para o capitão Iglo...
Então era isto? F02@-5e! um nada!


À excepção do facto de ter recebido um árbitro em casa, mas sem matéria que sirva sequer de indício para qual o objectivo!!!



É a anedota do ano! Façam um favor e metam as cassetes da gravação das escutas num sitio quentinho!


Ainda bem que foram reveladas e estão disponíveis no Correio da Manhã.



São 5 vídeos de escutas com o PdC:


1- Discutem nomeações de árbitros, em função do valor do árbitro, da importância do jogo e da distância do jogo. A fruta e rebocados são falados para os árbitros que se deslocam. Para quem já ouviu histórias sobre o que esperam os árbitros internacionais quando vão lá fora apitar, sobre o que se passam em estágios, em viagens de negócios ou viagens como prémios a funcionários… não me espanta nem acho anormal as frutas e os rebuçados… tem a certeza que é apanágio de TODAS as situações semelhantes e TODOS os clubes envolvidos.


2- Arranjar bilhetes para o Vítor Pereira, um Sr. Antonino, e para o Juiz Lourenço em lugares da tribuna presidência. Não ouvi nada de mais.


3- Fabricar uma notícia para um jornal como forma de pressão para que não haja um castigo excessivo… Também não vejo nada demais. A única coisa que o Deco fez foi dizer que não se pronunciava! Se tivesse que fazer pressão directamente ao concelho de justiça da Liga, era gravíssimo… agora é prova que o Porto não tinha acesso directo e forma de pressão dentro da Liga.


4- António Araújo e Augusto Duarte: combinam de facto um encontro em casa do PdC e não revelam um único detalhe ou indício do teor do encontro ou objectivo da conversa. Não que concorde que alguém receba um árbitro em casa, mas daí a ser crime vai uma grande distância! Acho até que este processo foi inconstitucional porque não há um único indício de corrupção, de coacção … nada!


5- PdC e Valentim Loureiro: o PdC telefona ao presidente da Liga para avisar que o Liedson agrediu o J. Costa e que deve ser alvo de sumaríssimo, senão tem que apresentar queixa para o sumaríssimo. Quanto à camisola rasgada do Rui Jorge afirma muito categoricamente que é falso e que foi o Bettencourt que quer retaliar contra o Porto por ter ficado sem um cumprimento do PdC e já com a mão no ar em público. Não foi o Mourinho que rasgou a tal camisola, foi um esquema que o SCP fez, e apenas disse que com o Rui Jorge ninguém trocava camisola, porque ele é indigno.




Ah! Ah! Ah!