quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pérola DO porco-mor da bola

.


.
.
.



.


.


.


.


.


.
.
Todos (re)conhecem que o jornal em questão – Os porcos da bola -, mais não é do que o jornal oficial dos vermelhos. Mas não é que agora o director dos porcos resolveu dizer isto:


O futebol não é um ‘far west’ em que um xerife faz o que bem lhe apetece. Vivemos num estado de direito e o futebol não é um mundo à parte, não tem leis próprias”, criticou Vítor Serpa.
(…)
“A única coisa que fizemos foi respeitar os milhares de leitores e dar toda a informação que seria de esperar. Naturalmente que A Bola vai recorrer a todas as instâncias oficiais, incluindo judiciais, para que seja reposta pelo menos no canto do país a legalidade democrática”, vincou.

Vítor Serpa diz que os profissionais do jornal chamaram as autoridades, “que não podem fazer muito nestas circunstâncias, limitando-se a tomar nota da ocorrência” e que nem a responsável da federação conseguiu desbloquear a situação: “É uma descriminação abominável e inaceitável
”. (conferir
aqui)


Eu só pergunto – o homem terá alguma noção das vergonhas, mentiras e aldrabices que são escritas e ditas no jornal dele ?... Inclusive, por ele ?



P.s. - Infelizmente, ilustres portistas escrevem neste jornal.

7 comentários:

Unknown disse...

É deixá-lo a falar sozinho, esse FDP!!!

E se fôr necessário, eu contribuo com uns cêntimos nas quotas para a multa que daí possa advir!!!

MAI NADA!!!

Tasqueiro Emigrante disse...

O Salazar morreu mas estes palhaços continuam a ver se o regime impera por aquelas bandas ...

escrevem tudo o que lhes vem a cabeça e os burros acreditam

Unknown disse...

pessoal, os milhafres fizeram um jogo de solidariedade para com o haiti... ora, na altura sempre achei que aquele jogo fachada, de solidariedade só se fosse para com o clube, e pelos vistos sempre tinha razão, surgiu hoje nas noticias o valor que aquele jogo rendeu para as vitimas do haiti.

557mil euros(!!!!!?????!!!!!!????) estão a gozar comigo??? então estiveram 50mil na luz e o que o jogo rendeu foi aquilo?? com tanta vedeta em campo?????

até neste aspecto que deveria ser nobre há roubo ali.

enfim, um desabafo de alguem que está completamente saturado de roubos de secretaria.

cheguei a um ponto que ouvir falar daquele clube só me dá nojo! faz-me lembrar palermo como diz o outro, que toda a gente vê o que se passa, mas para bem de todos o melhor é calar e deixar andar.

mas eu não me calarei e irei sempre contra aquela associação de gente que cheira a podre, que há força e por meios pouco nobres, tudo faz para alegrar o povinho da maioria.



YARDAZ

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Situacionista disse...

Figueiredo,

Se quiser dar a sua opinião, faça favor.

Mas tem de ser em português.

Animalês, não é aceite.

Vassourada !

O Situacionista disse...

Os vermelhos respiram saúde financeira:


"SAD vai propor empréstimo de 40 milhões

ÁGUIAS REUNEM EM ASSEMBLEIA GERAL A 8 DE MARÇO

A Benfica - Futebol, SAD anunciou hoje uma Assembleia Geral Extraordinária, a 8 de março, para autorizar o Conselho de Administração a deliberar sobre a emissão de um empréstimo obrigacionista até ao montante de 40 milhões de euros.

De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a ordem de trabalhos inclui apenas esse ponto.

"Autorizar o Conselho de Administração a deliberar sobre a emissão de um empréstimo obrigacionista por oferta pública, até ao montante de quarenta milhões de euros", segundo diz o documento.

Refere ainda a SAD do Benfica que a Assembleia Geral (AG) pode realizar-se a 24 de março, caso não estejam satisfeitas todas as condições para a sua realização na primeira data."

( http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f02d4f03-6ee8-47ac-a9e3-16242738d519&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=1 )

Unknown disse...

Animalês??
Ensinar a fazer contas?
Não será censura à burrice de quem escreve?
Não é animalês o post que põe em causa as contas dum jogo de solidariedade?
Censura de quem está nervoso

Saudações benfiquistas