terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Se não vai a bem, vai a mal...

A Comissão Disciplinar da Liga já decidiu sobre os incidentes no túnel durante do Sp. Braga-Benfica, da 9ª jornada da Liga:

Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica
Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo

Para o Benfica não há suspensões.

********

É isto!
O benfica tem de ser campeão este ano, custe o que custar.

E quem ousa jogar bem e discutir o campeonato, ofuscando o benfica, leva castigos.
Nós já temos dois suspensos, agora também o braga.

Viva o futebol!!!!!!

5 comentários:

BIG JOHN disse...

Por mim era falta de comparencia ate ao fim....Porcos

O Contista disse...

Epá, é partir-lhes as pernas! E nem precisa ser dentro de um túnel.
E depois sim, há motivos para suspensão...

O Situacionista disse...

E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O !!!!!

jdm.dragão.lisboeta disse...

Ah! e o pobre do Mossoró só volta para jogar contra.....O F.C.PORTO, claro, se não ainda levava uns cinco jogos, não era?

O Situacionista disse...

Hoje, o director do Jogo veio responder ao ataque de ontem do director dos porcos da bola:


"A Bola corre o risco de deixar de ser redonda

O director de A Bola, Vítor Serpa, pode ficar descansado quanto ao pãozinho da equipa de O JOGO: recebemos sagradamente, uns dias antes do fim de cada mês, e já agora adianto-lhe que a empresa proprietária deste jornal fechou o ano de 2009 com lucro -- pequeno mas lucro. Nos dias que correm...

Portanto, as manchetes que publicamos não têm que ver com qualquer necessidade, apenas com factos sejam eles pintados da cor que for. Por isso insisto na manchete da edição de anteontem: as imagens que pudemos ver domingo passado na SIC negavam a capa de A Bola do passado dia 3 de Janeiro, a qual reflectia um texto em que o jornal da Travessa da Queimada garantia que nas imagens do túnel da Luz se via um pontapé de Helton "no baixo ventre do coordenador dos stewards" e que essas mesmas imagens "mostram claramente" (sic) agressões de Fucile e Rodriguez a outro dos funcionários de segurança.

Como todos nós, adeptos do futebol, pudemos ver e rever as imagens em questão, abstenho-me de outros comentários para além deste: só vê as agressões que A Bola viu quem for daltónico.

Não me vou embrenhar no discurso ditirâmbico das virgens ofendidas do tempo em que o jornalismo desportivo era A Bola e o resto paisagem. Fica aqui apenas o meu ponto de vista sobre essa questão maior da cidadania: compreendo a subserviência de quem tem fome, mas não a entendo quando ela deriva de causas humanas mas menores como o clubismo."

( http://www.ojogo.pt/26-34/artigo846262.asp )