terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

QUAL PRAVDA, OS PORCOS, PERDÃO, CROMOS DA BOLA CONTINUAM A INSISTIR QUE NÃO MENTIRAM ...

Quando ainda a semana passada, portanto, já cerca de três semanas depois da célebre capa que publiquei no post abaixo, escreviam isto no jornal:
.
.
(roubado à descarada do blog do António Boronha)
.
Notaram bem especialmente nesta parte:
.
"Recorde-se que as imagens de vídeo-vigilância do túnel mostram claramente as agressões de Rodriguez e Fucile (....)."
.
.
Mesmo assim, têm a lata de vir defender que nunca disseram que das imagens resultava claro que o Fucile, o Helton e o Sapu tinham agredido ....

3 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Diz-me que ele não escreveu "in-clusivamente" -.-''

minha nossa..nem saibem escrever....

porcos são porcos...mas não sabia que eram burros...

hoje,tenho mais com que me preocupar

Paulo Marques disse...

O melhor contra-ataque é deixar de os tratar por imprensa, talvez por folhetim publicitário.

O Situacionista disse...

"De agressores a "apanhados"

Ao contrário do que ontem afirmou Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, no programa "O Dia Seguinte", da SIC Notícias, o jornal "A Bola" considerou provadas agressões de Helton, Fucile e Rodríguez na edição de 3 de Janeiro em que revela, em primeira mão, os alegados acontecimentos registados pelas quatro câmaras de vigilância do túnel do Estádio da Luz. Cervan enganou-se e levou consigo para o estúdio o artigo publicado ontem, na sequência da divulgação pública das ditas imagens. Nesse segundo texto, dado à estampa já depois de considerandos como os do comentador Rui Santos, também na SIC Notícias, as certezas absolutas sobre agressões perpetradas pelos três jogadores são trocadas pela simples confirmação do seu envolvimento nos incidentes. No entanto, o artigo original afirma textualmente que as imagens demonstram ter havido um pontapé de Helton "no baixo ventre do coordenador dos stewards" e acrescenta que elas "mostram claramente" agressões de Fucile e Rodríguez a outro dos funcionários de segurança. A título de mero detalhe, também é verdade que a mesma notícia dá por certo que o vídeo será prova testemunhal do processo instaurado pela Comissão Disciplinar da Liga, quando, na verdade, a lei proíbe que lhe seja dada essa utilização."

( http://www.ojogo.pt/26-33/artigo845865.asp )