sexta-feira, 19 de abril de 2013

A importância do derby da 2.ª circular



A esmagadora maioria, vá-se lá saber porquê,  diz que o derby de domingo pode decidir o campeonato, em caso de vitória vermelha.
 
Eu não acho nada disso.
 
Independentemente do resultado que ali se verificar, desde que nós façamos a nossa parte amanhã, o campeonato continua totalmente em aberto.
 
Dizer o contrário parece-me claramente um erro de cálculo.
 
Mas logo veremos.
 
Certo é que amanhã começa o nosso tudo ou nada. E, felizmente, juntamente com o Soldado e o Fanático, vou estar em Moreira de Cónegos a apoiar.
 
Mas é já a partir de hoje que nós ficamos muito mais fortes. É que o NGP vai formalizar mais logo a sua recandidatura. FANTÁSTICO !
 
 
 
 
Pinto da Costa, olé, Pinto da Costa, olé ...
 
 
SOMOS PORTO

2 comentários:

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Naturalmente que o campeonato só ficará completamente decidido se o FC Porto voltar a escorregar, no entanto, fora disso, se o clube do regime não perder pontos esta semana, não estou a ver quando nem onde vai perder (excepto no Dragão, cujo empate poderá eventualmente dar-lhe o título).

Estou a pressentir da parte dos portistas um optimismo exagerado, atendendo às performances irregulares da equipa, nas últimas semanas. Estará a equipa suficientemente forte física e animicamente para lutar por este título até ao fim? Duvido.

Fanático disse...

Vamos ser tri-campeões!

Esta é a nossa fé!

E mais: Moreira de Cónegos devia estar pintada de azul e branco amanhã! É que é nos momentos mais difíceis que os adeptos devem estar presentes.

Aliás, no ano em que os ensaguentados foram campeões da última vez, foi o ano em que aqui os Bi-campeões mais jogos viram do FCP fora!

Isto é ser dragão!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!