segunda-feira, 1 de abril de 2013

De norte a sul ...

 
Em mais uma jornada fantástica de convívio, fui  a Coimbra com alguns amigos aqui do blog apoiar o nosso Futebol Clube do Porto e registei, fora das 4 linhas, dois aspectos, um negativo e outro positivo:

- o negativo, é que a maioria continua a optar pelo sofá;
 

 
 - o positivo, é que as claques cantaram, que me lembre pela primeira vez, uma música dos Abba (super trouper), com um refrão adaptado absolutamente fantástico. Parabéns ! Tenho pena de ter procurado no youtube e não a ter encontrado. Se, por acaso, alguém a tiver, é favor enviar; 
 
 
SOMOS PORTO
 
 
ADITAMENTO:
 
 
Ora cá está:
  
 

 
 
Obrigado ao Henrique e parabéns ao Colectivo !
(afinal, tal como comentário recebido no FB, já antes tinha sido cantada, mas eu não me lembrava).

5 comentários:

Henrique disse...

conforme pedido:

http://youtu.be/FQ6UTWMo4ZA

O Situacionista disse...

Depois de ler o comentário no FB do Manuel Silva Moutinho, venho mais uma vez afirmar que APENAS me refiro aos adeptos de sofá que têm disponibilidade física e monetária para ir ao estádio. E não o fazem. Só a esses.

O Situacionista disse...

Se bem percebi (eu e a música não somos propriamente próximos ...):

----------------------
FORÇA PORTO
HONRA A CAMISOLA
NOSSA COR AZUL
SEJA NORTE OU SUL
O NOSSO GRANDE AMOR ÉS TU
------------------------


Seja norte ou sul ... MAGNÍFICO !

Henrique disse...

Força Porto, honra a Camisola,
A nossa cor é Azul!
Seja a Norte ou sul,
O nosso grande amor és tu!

Fanático disse...

Grande som, grande vitória e seremos tri-campeões!