segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Bom começo

Gostei bastante do FCP, no jogo contra o Estrela.
 
Ponto prévio: o Estrela pareceu-me uma equipa muito, mas muito fraquinha, pelo que não podemos "embandeirar em arco".
 
Ponto 1 (Positivo): Grande jogo do Anderson. Julgo que não serão necessários muitos mais jogos para acabarem as lamentações sobre o Diego. A diferença é da "água para o vinho"!
 
Ponto 2 (Positivo): A vontade demonstrada pelo Postiga. Se for este o Hélder Postiga que vamos ter, óptimo. Eu não quero é aquele que, em pleno Estádio do Dragão, se levantava do banco de suplentes e aquecia com as mãos nos bolsos. De qualquer forma, tem de rever as inúmeras faltas que faz sobre os defesas e os consequentes protestos. Preservemos as coisas boas que Adriaanse por cá foi deixando...
 
Ponto 3 (Negativo): A titularidade do Lucho. Como um amigo me dizia, começo a suspeitar que o contrato dele diz que tem de jogar sempre. Os pormenores de classe estão (e estarão) lá, mas, do ponto de vista físico, é confrangedor. Contudo, com a posterior lesão do Ibson, a questão não se coloca.
 
Ponto 4: Tenho pena que o Paulo Assunção tenha saído da equipa mas, tal como diz o Azzulli, a decisão está justificada.
 
Vamos lá ver como corre contra o CSKA. Estou muito confiante!
 
P.S. - O Bruno Alves tocou na bola, durante o jogo?   :-)    Com ele e com o Ricardo Costa, a avaliação deve ser feita como em relação aos árbitros - como não se deu por ele, fez uma boa exibição!

Sem comentários: