Tal como as imagens televisivas da SPORTTV (e só estas), INEQUIVOCAMENTE, o demonstram, o dito Sarrafeiro, tentou (???) agredir o Calabote (FOI BEM FEITO PARA ESTE !!! Toma lá que já levaste !!! ) e, como se não bastasse, propositadamente, repito, propositadamente, CUSPEI-LHE na cara.
Claro que já anda por aí (pela corja do costume) o branqueamento da situação, alegando-se, imagine-se, que a cuspidela foi INVOLUNTÁRIA (derivada da exaltação) !!!!
Cuidado, quem assim pensar, está a... cuspir para o ar...
12 comentários:
Eu sei que este assunto é nojento, mas...é-o tanto que não se pode deixar passar em claro !!!
Desculpem este meu preciosismo linguístico, mas, tendo em conta a proveniência (da dita), o termo adequado não será "bisga"?
Eterno,
Queres com isso dizer que o título do post deveria ser "O Petit...BISGADOR" ???
Exactamente. Julgo que, da boca do Sr. Armando Teixeira, ou sai bisga, palavrão ou disparate.
Se calhar o caceteiro não cuspiu. Estão a ver os livros do Tintim? Quando o Capitão Haddock fala aos berros junto à cara das pessoas também sai uma chuva de perdigotos. Talvez se possa considerar que dado o elevado volume, possa passar à categoria de bisga.
P.S. Peço desculpa ao Haddock, que eu prezo muito, por o comparar com tão reles figura.
Caro Justiceiro,
Este seu comentário enferma de dois problemas graves:
a) ai cuspiu, cuspiu !! Ou se quiser, ai bisgou, bisgou !!! Basta ver as imagens !!!
b) é tal a ofensa, que não sei se o Haddock o irá perdoar...
Caros bLuE fRiEnDs... o Armandinho, vulgo emigrante com pronúncia de Ermesinde não cuspiu... digamos que se babou prá frente!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
O Petit...BISGADOR apanhou 3 jogos !!!
Que vergonha !!!
Felizmente esta Comixão Indisciplinar tem os dias contados...
Ah, só por curiosidade, sabem quantos jogos apanhou o agressor do Pedro Mendes ?
8 !!! Vou escrever por extenso...oito !!!
MAS ESTAVAM Á ESPERA DE QUÊ, DE JUSTIÇA? O que é triste e confrangedor não é tanto verificar estes arranjos e arranjinhos entre os vermes da Liga e da Federação, mas observar estas sanções dadas por Magistrados que julgam também nos tribunais comuns as nossas querelas...Por isso eu evito recorrer aos Tribunais porque sei que se para lá fôr ou tenho dinheiro suficiente para aguentar toda esta bagunça e não tenho, ou o melhor é ameaçar, mas não chegar a ir lá porque só por muita sorte veremos feita Justiça!
Caro Meirelesportuense,
Percebo o seu ponto de vista.
MAs eu vejo o problema...ao contrário !!!
De facto, na minha opinião, no futebol, muitas vezes os juizes, decidem com o coração e não com a razão (por vezes completamente destituidos dela).
O que não deixa de estar TOTALMENTE errado, mas tal não implica NECESSARIAMENTE que o façam da mesma forma na justiça comum.
Até pelo contrário. Acredito sinceramente que não o fazem.
Por isso, penso que bastaria os juizes aplicarem os mesmos critérios à justiça desportiva que aplicam na sua vida profissional.
E tudo seria bem mais simples...
Enviar um comentário