segunda-feira, 25 de setembro de 2006

“Os segredos do Luís”...MO !!!!


O jornal “ABola” deu à estampa hoje, numa entrevista de 6 páginas e com chamada a 90% da primeira página, uma grande entrevista ao coleguinha de turma deles chamado... Luís.
Denominaram a entrevista de... “Os segredos de Luís”.
Conhecem o Luís ? Sabem de quem estou a falar ?
Do MO (Mitico Orelhas) !!!
Sabem qual é um dos segredos do Luís...MO ?
Não sabem ?

Leiam bem então:
"Luís Filipe Vieira joga futebol com bolas de papel e durante a infância chega mesmo a alinhar no clube do Bairro das Furnas, mas sem revelar jeito especial para a modalidade. Aos domingos salta o muro do Jardim Zoológico e recolhe as moedas que o elefante rejeita. Não perde igualmente a oportunidade de atacar árvores de fruto."

Leram bem ????
Nem os elefantes escapavam...

Mas há mais:
“É o pai, Fernando Vieira, quem coloca a Luís Filipe Vieira a sua primeira alcunha, o Ventoinha. O nome surge pelo facto de o filho ter as orelhas grandes (...)”

E ainda...e ainda....
“E nisso identifica-se com a história do Benfica, como explicou à revista Única, do Expresso: «A história do Benfica está ligada ao pé descalço e ao garrafão. E eu não renego as minhas origens. Quando era miúdo passava horas no Estádio da Luz com os meus pais, os meus amigos, os pais dos meus amigos, e o garrafão, realmente, lá ia ao lado deles.»”.

Não acreditam ?
Confiram em
http://www.abola.pt/wseg/wdia.htm e depois cliquem, no lado direito da página, em Destaques.

P.s. – O meu obrigado ao jornal “ABola” por esta pérola ÚNICA !!! Há muito que não apreciava tanto um trabalho deste jornal...

P.s. 2 - Os realçados são todos meus.

3 comentários:

Eterno Dragao disse...

Situacionista: para mim, este é o "post" do ano. Fabuloso!

lobo mau disse...

Gostava da vossa opinião acerca do L.F.Vieira, a minha tese é que ele é um Vilarinho 2 ,mete-se nos copos participem na minha postagem sobre o L.F.Viera.

Anónimo disse...

GRANDE VENTOÍNHA: O homem é mesmo um Self Made Man. Se o próprio pai lhe chamava orelhudo, isto é ventoínha, porque não foi ele para a Força Aérea...Com aquelas orelhas não caia de certeza...E na verdade elas devem ter começado a crescer no convívio diário com o Dumbo do Zoo de Lisboa...O homem reparou que o bicho fazia negócio e até rejeitava moedas que ele "piedosamente" açambarcava e deve ter-se pendurado pelas orelhas nas cordas de secar a roupa lá de casa,a ver se elas cresciam e com isso podia ganhar mais uns cobres...Sinceramente que história mais trágico/cómica...Curiosamente no artigo vem também referido o substantivo "fruta" e isso só por si é altamente suspeito...Acho que a Polícia Judiciária devia investigar toda esta malfeitoria...se calhar foi o Pinto da Costa que o atirou abaixo do eléctrico logo após o Benfica/Porto...Que azar do carago...Se saísse neste blogue e completamente inventado não poderia ser mais hilariante...