segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Lideres

Pois é! Já estamos isolados na frente! E com todo o merecimento! Acho que a equipa está a crescer! Continuamos com algumas deficiências que acredito, com o decorrer dos jogos vão se eliminando! O Mister tem estado muito bem nas conferências pré e pós jogos! O único senão a apontar é a prioridade ao Postiga! Continuo a considerar ainda que possa ferir susceptibilidades que o Postiga não é jogador nem para o plantel quanto mais para ser titular! Se a ideia é criar espaços considero muito mais adequada a presença do Lisandro, muito mais mexido, estilo carraça, que desgasta os defesas... Para além de que chuta muito bem e joga igualmente bem de cabeça...
Não nos podemos esquecer que a nossa equipa tem uma média de idades muito jovem, ainda que se tratem de jogadores com experiência de alta competição! Têm uma elevada margem de progressão! E têm o Prof. indicado... Acredito que dentro de poucos jogos estaremos rotinados neste esquema de 4 defesas (a presença do Cheh começa a ser cirúrgica...), sendo que nos sectores avançados poderá ser 3-3 ou 4-2!
O jogo com a Naval foi mais fácil do que o esperado! O auto-golo não tem qualquer relevância! Se não tivesse entrado, acredito que o 2º golo chegaria mais cedo ou mais tarde... Passamos a 2ª parte "a passo" sem grande desgaste à espera do termo... O que interessa é que estamos isolados na frente!
Saudações

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi um bom jogo e o FC Porto mereceu inteiramente o triunfo.
Já somos primeiros e não vamos sair de lá até ao fim.
Força Porto!!!

Saudações Portistas
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

bLuE bOy disse...

Tudo normalidades a norte, carago!!
Não achas?
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Anónimo disse...

eu axo ke nao deviam kriicar o postiga quando ele ja deu tanto ao clube.ja se eskeceram dos golos ke ele marcou ao servico do clube?a pessoas k se eskecem muito rapidamente doque a elas nao lhe agrada lembrar.