sábado, 10 de fevereiro de 2007

A DESAPARECIDA !!! DÃO-SE ALVÍSSERAS !!! DIVULGUEM, P.F. ....

Desapareceu na passada terça-feira.
Tinha 4.... dias de idade.

Atribui-se o desaparecimento ao facto de, estranha, estúpida e imbecilmente, ter lançado suspeitas sobre o protegido do “pai” (o que, como se sabe, é de todo criminoso...).
Efectivamente, a DESAPARECIDA atribuiu-lhe (ao protegido do “pai”) atitudes e comportamentos que não têm outro nome que não seja ....PURA CORRUPÇÃO !!!
À descarada !!!
.
Note-se que a DESAPARECIDA é filha de gente do mais sério que há. O seu prestígio não tem limites.
A DESAPARECIDA faz parte de uma família muito numerosa - 9,9 (6 + 3,9) milhões. Família essa que pugna pela dignidade, honradez, igualdade, justiça e LIBERDADE (incluindo, claro está, de expressão).
Predicados que, de acordo com a sua opinião, as outras famílias (pequenas, muito pequenas) não se podem, sequer, atrever a arrogar.
A DESAPARECIDA foi resultado certamente de um acto de uma ovelha tresloucada ....
A DESAPARECIDA, na última vez que foi vista, estava num cantinho (dum cantinho) bem escondida !! Nada de primeiras páginas, nada de grandes parangonas, nada de títulos a condizer !! (Mesmo assim...)
.
A DESAPARECIDA tentou por todos os meios não deixar qualquer rasto, excepto o que dela se
comentava....
A DESAPARECIDA, nessa tarefa, foi quase bem sucedida, .....quase....

“(…)
PJ VOLTA À CARGA NO ESTORIL-BENFICA
O Estoril-Benfica, de 2005, realizado no Estádio Algarve, voltou à agenda da Polícia Judiciária.

Litos e Carlos Xavier, na altura treinador e adjunto do Estoril, foram recentemente interrogados pelas autoridades, na qualidade de testemunhas, tendo reiterado as impressões recolhidas naquela noite polémica.
E novas inquirições estão na calha, já sob a batuta de Maria José Morgado, coordenadora das investigações do ‘Apito Dourado’.
Recorde-se que os técnicos estranharam alguns comportamentos não só na noite do jogo, como também na semana que o antecedeu.
Então, José Fernando, primo de Veiga, ainda em funções no Benfica, ter-se-á deslocado ao Estoril e convidado jogadores para almoçar.
Tais factos caíram como uma bomba entre os estorilistas e logo despoletaram a suspeita.
O Benfica acabaria por vencer por 2-1, numa partida em que a arbitragem mereceu duras críticas.

“Chegou a uma altura em que me fui embora porque estava enojado”, disse Xavier, após a partida.
Durante a inquirição, Litos e Carlos Xavier esclareceram o teor de algumas declarações proferidas e relataram alguns episódios passados longe de olhares indiscretos, como um em que José Veiga, então director dos encarnados, terá ameaçado Litos com um desemprego... perpétuo.”
(realçados meus).
.
ESTE EXCERTO É PARTE DO TEOR DA DESAPARECIDA !!!!!

POR FAVOR, se tiverem qualquer informação sobre o paradeiro da DESAPARECIDA, escrevam, imediatamente, na caixa de comentários abaixo !!!!

Desde já, antecipadamente gratos !

P.s. – Entretanto, hoje, o "pai" voltou a engendrar mais uma sacanice. Ora atentem na capa que eu publico ao lado e constatem o destaque que é dado (pela 1528ª vez) a uma NÃO notícia e leiam ainda, em relação a essa NÃO notícia, as letras mais pequenas ....
Já agora, reparem, no canto inferior esquerdo, quem é que vem pela 947ª vez na capa no espaço de 2 meses....
E é isto o exemplo que o 4º poder (não será 3º ? Ou até superior ?) nos dá...
QUE VERGONHA !!!!!
.
P.s. 2 - Comparem também o destaque dado a uma NÃO notícia, com o destaque (NÃO) dado a uma notícia .... que mesmo assim, teve de desaparecer....

1 comentário:

Anónimo disse...

Começa a tomar contornos muito desgraçados esta campanha concertada contra o FCP e o seu Presidente. A intoxicada opinião pública só quer a condenação daqueles. Só falta mesmo a pena. Mas andamos todos a dormir? Portistas devem exigir igualdade de tratamento, mas a Morgadinha parece também acreditar que o cancro do futebol português está apenas no Porto. A propósito da notícia do lisboeta (logo não isento) jornal CM, não será de perguntar à Morgadinha porque não investiga o Estoril-Benfica, ou mesmo os antecdeentes do Setúbal-Benfica em que os vermelhos compraram o passe de alguns jogadores setubalenses dias antes de estes jogarem contra os mouros benfiquistas. Porque não é Vieira arguido depois do teor daquela escuta telefónica? Começa a cheirar mal este processo sectário deperseguição ao FCP. Quando vamos para a rua reclamrar justiça e igualdade? Lembram-se do episódio da retrete? Chega de comer e calar. Chega de copiar o exemplo dos Judeus! Para a rua já e em força! Revolta!Denunciemos esta perfídia e malvadez lisboeta.