sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Deloitte

.























.
O F.C. Porto está no topo da lista dos clubes que conquistaram mais troféus na Europa nos últimos onze anos, a par do Bayern Munique, destaca o estudo publicado pela Football Money League, elaborado pela Deloitte.
O estudo tem várias tabelas classificativas. Aquelas onde aparece o FC Porto são as do "desempenho em campo", aquelas que os adeptos mais importancia dão.

A tabela da esquerda mostra o desempenho dos clubes na Champions, nos ultimos 11 anos. Só clubes que tenham atingido os quartos de final, pelo menos uma vez nos ultimos 11 anos.

A da direita mostra o desempenho dos clubes de Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Italia, Portugal, Escócia, Espanha, Brasil, Argentina e México (paises com clubes neste estudo, nos ultimos 11 anos), no total de campeonato nacional, taça do país e competição continental de topo, nos ultimos 11 anos, contabilizando os titulos ganhos.
Esta é a mais significativa para os adeptos: os troféus ganhos.
E nesta nós lideramos!

6 comentários:

Fanático disse...

Lá está, e conforme falávamos no post anterior, esta é realidade que nos interessa : vitórias !!!

Eterno Dragao disse...

Isto sim! É uma belíssima exposição!

Há um pequeno senão: já consta que o NGP "controla" a nomeação dos técnicos responsáveis por este estudo, na Deloitte... Creio que já estão a investigar.

O Situacionista disse...

Fanático, achas ???

Eu prefiro mil vezes não ganhar nada mas ter exposições no parlamento europeu ...


Parece que sim, Eterno.

De facto, a Sr.a D. Carolina também fez uma denúncia nesse sentido e a Dr.a Maria Morgado, com o apoio do marido Dr. Chumbado Sanches, já entrou em campo...


Meus caros, este estudo é bem demonstrativo que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO se tornou o único clube português de dimensão P-L-A-N-E-T-Á-R-I-A !

O Situacionista disse...

Aparte:

Quem escreve e diz barbaridades, claro que depois tem de recuar e meter o rabinho entre as pernas ...

Ora leiam esta:
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=915792&div_id=291

Ps. – E o melhor ainda deve estar para vir...

O Situacionista disse...

Como poderão constatar no link que indico no comentário acima, diz a procuradora que arquivou o processo Bexiga dos seus colegas do Porto:

“Nunca foi minha intenção chamar incompetentes aos meus colegas do Porto. Acho-os tão competentes como eu»."


Eu só pergunto, haverá maior atestado de incompetência aos procuradores do Porto do que este ?

O Soldado Azul disse...

POOORRRRTTTTOOOOOOO ! O melhor clube do MUNDO, do UNIVERSO !!!!

A grande diferença em relação a TODOS é que continuamos anualmente a vender ACTIVOS e a continuar na senda das vitórias !!!! É assim que tem sido e acredito assim continuará!
Preparai-vos portanto para a saída de 2 dos melhores (entre os quais muito provavelmente o vosso "guru cigano") e lá continuaremos rumo ao... TETRA !

Saudações