quarta-feira, 30 de julho de 2008

ESTE TEXTO É DELICIOSO!!! -JORGE MAIA NO JOGO


Recursos



JORGE MAIA



João Correia, advogado do Benfica, deve ser a única pessoa no país inteiro que não viu ou, pelo menos, não ouviu falar da entrevista de Luís Filipe Vieira à RTP na semana passada. Ora, não lhe fica muito bem não saber o que diz o presidente do clube que representa.




Por outro lado, ficar-lhe-ia ainda pior saber o que ele diz e, pura e simplesmente, ignorá-lo, pelo que o mais simpático é concluir que, de facto, não viu nem ouviu falar das declarações de Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica referiu, recorde-se, que ainda que o FC Porto fosse excluído da Champions, ele próprio proporia aos órgãos sociais do clube que o Benfica renunciasse à participação na competição por entender que o clube da Luz não devia aceder à liga milionária pela via administrativa.




Aliás, Luís Filipe Vieira referiu ainda que essa intenção era conhecida dos elementos da SAD encarnada e pelo seu "inner circle", informação que, de resto, já foi confirmada por insuspeitos elementos desse "inner circle". O que, por sua vez e por uma questão de lógica pura, deixa João Correia no "outer circle". Afinal, só assim se percebe que o advogado do Benfica surja agora a acusar a Federação Portuguesa de Futebol de ser responsável pela ausência dos encarnados na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. É que, para lá das questões relativas aos eventuais erros na condução jurídica do processo por parte dos encarnados, como o facto de terem recorrido para o TAS onde perderam, como pode ser a FPF considerada responsável pela ausência do Benfica numa competição em que o Benfica não queria participar?




A menos que Luís Filipe Vieira não estivesse a ser completamente sincero na entrevista que deu à RTP, mas ninguém de bom senso acreditaria nisso.




P.S.: O LFV tens que clarificar o teu "inner circle". Assim, não não nos entendemos!!!

4 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Nos circos há sempre uns artistas que fazem de parvos.

Este advogado faz-me lembrar o ministro do Saddam que com os americanos em cima teimava em não vê-los

Tiago Araújo disse...

Vámos ver o que é que o Hulk vale, ele é o herói da BD!!!

visitem e comentem

http://www.campeoesfcporto.blogspot.com

PS: E ainda não disseram nada sobre o Quaresma!!!???

Aguardemos

Ultrasfcporto disse...

Se alguns adeptos não sabem o nome do símbolo que representa o seu próprio clube, trocam gaivotas por águias, imaginem agora saberem o que o seu presidente diz ou deixa de dizer lol... :) eh...eh....

Ultrasfcporto disse...

SAUDAÇÕES

PORTISTAS VISITEM ESTE BLOG,DEIXEM O VOSSO COMENTÁRIO,SE ACHAREM QUE O DEVEM FAZER.

O SEU CONTEÚDO É PRINCIPALMENTE A TITULO INFORMATIVO DO FC PORTO, COM HUMOR À MISTURA E OUTRAS NOTICIAS INTERESSANTES.

PUBLIQUEM NO VOSSO BLOG ESTE LINK:

http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com