“Treino (está) em stand by
JÁ ESTÁ COM UMA HORA DE ATRASO
O treino do E. Amadora estava marcado para as 16 horas mas os jogadores continuam sem subir ao relvado. Desconhece-se se a sessão de trabalho desta terça-feira ainda se vai realizar.”
(Record)
Percebo totalmente os motivos (absolutamente legítimos) dos jogadores, agora não me parece é que esta seja a melhor forma de manifestarem a sua indignação por tamanha vergonha directiva.
É que por este andar vão defrontar no próximo fim de semana os vermelhos sem terem treinado durante a semana.
Já estou a ver o Luisão parecer um F1…
Espero bem que se a situação dos salários em atraso continuar, o que desejo bem que não aconteça, contra o FC Porto (ainda vamos ter dois jogos com o Estrela), por uma questão de igualdade, também se recusem a treinar…
ADITAMENTO:
"Jogadores recusaram regresso aos treinos
O treino que estava marcado para as 16 horas desta terça-feira não se realizou e os jogadores já abandonaram mesmo as instalações do clube da Reboleira. O capitão Marco Paulo justificou a posição de força com o facto de as expectativas de receber parte dos salários em atraso não se terem confirmado.
"Decidimos não treinar em virtude dos problemas que afetam o clube. Estavamos à espera de uma resposta e como não apareceu, decidimos manter a decisão.
Tínhamos a perspectiva de receber hoje uma verba, o que não aconteceu", explicou o veterano médio dos tricolores aos jornalistas.
De qualquer forma, Marco Paulo garantiu que a presença no encontro com o Benfica, a realizar no domingo, não está em causa.
"A situação não nos agrada. Preferíamos estar a treinar e a preparar o próximo jogo, mas não colocamos a hipótese de falhar o jogo com o Benfica. Vamos esperar que amanhã ou depois haja novidades", acrescentou o capitão do Estrela.
Naquele que seria o primeiro treino da semana, apesar de Lázaro e restante técnica terem estado no relvado para dar início ao trabalho, os jogadores não apareceram, mantendo-se reunidos no balneário.
Recorde-se que a equipa amadorense tinha marcado um particular com o Estoril-Praia na passada sexta-feira, mas o plantel decidiu não comparecer. Ontem também não houve treino e Vidigal afirmou que podia "haver notícias nos próximos dias”