quinta-feira, 14 de maio de 2009

O meu OBRIGADO à BLUEgosfera


A todos os blogs azuis e brancos, seus administradores e participantes, que defendem como ninguém o nosso amado Futebol Clube do Porto, o meu agradecimento.



O TETRA também é da vossa responsabilidade.



(Não nomeio aqui nenhum blog em particular porque são tantos e tão bons (que tenho o previlégio de ler) que, por um lado, não quero correr o risco de me esquecer de algum e, por outro lado, não quero ser injusto com nenhum que me pudesse passar).

3 comentários:

O Situacionista disse...

Confesso-vos uma coisa, antes de eu e os meus amigos criarmos este blog, não fazia a menor ideia o que era a blogosfera. Muito menos a bluegosfera. Menos ainda o seu interesse. E até o seu fascínio. Que é muito. Foi tudo uma surpresa. E agora é um vicío. Especialmente porque a causa me diz tanto.

E não há dúvida, é um mundo que vale a pena.

dragao vila pouca disse...

Meu caro, eu pela parte que me toca, agradeço-te, mas espero que o clube - eles têm consciência desta realidade - também venha a ter uma palavra de agradecimento, até porque aqui, o que nos move é só a paixão.

Um abraço

Jorge disse...

agradeço e retribuo, apesar de ser um dos mais novatos nestas andanças da bluegosfera (bom termo), já deu para ver que o fervor existe e recomenda-se. quero-me juntar à malta portista e fazer com que o nosso clube seja ainda maior!
abraços e continuação de bom trabalho, estarei aqui para comentar :)
Jorge (http://porta19.blogspot.com)