sexta-feira, 15 de maio de 2009

OBRIGADO DRAGÕES

.
Já que, pela minha parte, estou numa de agradecimentos (que nunca serão de mais) e que o NGP está numa de "dar a palavra" aos técnicos e jogadores, lembrei-me do Bruno Alves e de como me enganou (e bem). E agora é, não só, uma das Almas do Dragão, mas também, um dos melhores centrais do mundo (para o ano pode ser titular de qualquer equipa da elite mundial; bem gostava que fosse da nossa...).
.

Outra Alma é Raúl Meireles:
.




Estes dois grandes jogadores, tem ainda mais quatro ou cinco inestimáveis mais valias: são portugueses, portistas, experientes, ambiciosos e ainda jovens.

.

E estão a caminho André Coelho, André Pinto, Castro, Ukra, Miguel Lopes, Varela, Orlando Sá, ...


O FUTURO está garantido !


Desde que mesclado com a qualidade, a classe, a experiência, a ambição, a personalidade e a Alma de jogadores internacionais de categoria mundial:


.

VIVA O (BI)TETRA CAMPEÃO


VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO


P.S. - Claro que um Givanildo ajuda sempre...



E no meio disto tudo, os craques mais discretos acabam sempre por ser menos falados, mas nunca esquecidos ou menos reconhecidos...

3 comentários:

Mr.Duke disse...

Concordo em absoluto aproveitando a oportunidade para enaltecer um dragão com sangue azul a correr nas veias, parece formado no clube, não dá um lance por perdido, disputa cada lance como se fosse o mais importante, deixa tudo em campo e só tem 21 anos e de seu nome Fernando.

O Situacionista disse...

Tem toda a razão.

Eu só não falei no Fernando, porque é um caso tão específico, por diversos aspectos, que merece um post individual. Para a semana...

dragao vila pouca disse...

Todos foram grandes, mas e concordo com o Julio Magalhães, no seu artigo no JN, o maior de todos foi o Bruno Alves.

Um abraço