terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nunca mais chega o dia 31 de Agosto


Para eu ter a certeza absoluta que o capitão não sai.

7 comentários:

Fanático disse...

E não gostei daquelas aparições na frente e a querer a aparecer...

Fanático disse...

São boas notícias:

Bruno Alves tem sido apontado como alvo do Barcelona para esta época, mas o central portista viu Pep Guardiola fechar-lhe as portas do clube catalão.


O treinador dos blaugrana garante que a prioridade é o defesa ucraniano Chygrynskiy, do Shakhtar Donetsk. "É o central que precisamos. Tem características que são difíceis de encontrar para um jogador da sua posição.Sabe o que fazer com a bola e é um jogador jovem", vinca Guardiola sobre o defesa de 22 anos.

Chygrynsky está avaliado pelo Shakhtar Donetsk em 25 milhões de euros, um valor ainda assim abaixo das exigências do FC Porto para uma eventual transferência. Os dragões não abdicam dos 30 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão.

Pinto da Costa já garantiu que Bruno Alves, de 27 anos, vai ficar no Dragão, um cenário que o pai do jogador, Washington Alves, também vê como o mais provável a uma semana do fecho do mercado. "As equipas que estariam interessadas já deveriam ter avançado. Uma saída agora será muito difícil", adianta o pai ao Sapo Desporto.

"O presidente [Pinto da Costa] já disse o que tinha a dizer sobre esse assunto e o Bruno está mentalizado para vencer no FC Porto", acrescenta.

Bruno Alves viu a sua continuidade ser reforçada com o novo estatuto de capitão, após a saída de Lucho González para Marselha. Confrontado com uma possível melhoria do contrato do central, Washington Alves joga... à defesa: "Cada coisa a seu tempo. Neste momento isso não é prioritário."

(http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/08/25/barcelona_exclui_bruno_alves.html)

rapariga do norte disse...

Só espero que esta semana passe rápido...

Azzulli disse...

Hoje ao deitar água para os vidros do carra talvez tenha acertado com uma gota numa senhora que ia a passar... será que vou ser acusado de tentativa de afogamento?

O Situacionista disse...

Hoje, diz OJogo,


"Bruno Alves na rota do Barcelona

De acordo com o jornal espanhol "El Mundo Deportivo", Bruno Alves teria sido oferecido a Pep Guardiola pelo director-desportivo do Barcelona, Txiki Begiristain, como alternativa a Dmytro Chygrynskiy.

O defesa-central do Shakhtar Donetsk é o preferido pelo treinador dos campeões europeus para reforçar as opções para o eixo da defesa, mas o negócio tem encravado na intransigência dos dirigentes do clube ucraniano. Apesar de Begiristain já se ter afirmado determinado a tentar a contratação do central ucraniano até ao encerramento do mercado, também garantiu que o clube catalão não está refém do Shakhtar, manobrando outras possibilidades, entre as quais se inclui Bruno Alves.

O "El Mundo Deportivo" dá conta de uma reunião entre o director-desportivo do Barcelona e Jorge Mendes, há já um mês e meio, na qual a contratação do central do FC Porto teria ficado alinhavada, apenas para ser desfeita pelo veto do treinador dos catalães.

De resto, os tetracampeões nacionais não aceitam negociar Bruno Alves por valores inferiores aos 30 milhões de euros previstos na sua cláusula de rescisão. Os ucranianos pedem menos por Chygrynskiy, pelo que o mais natural será que o Barcelona faça um esforço para satisfazer as pretensões de Guardiola. Entretanto, Bruno Alves tem vindo a assumir um papel cada vez mais relevante no FC Porto. A atitude pedagógica em relação a Hulk no jogo com o Paços de Ferreira é apenas um exemplo da importância que o central tem para o FC Porto, o que torna a sua saída ainda mais improvável. No entanto, até ao final do mês o mercado está aberto."

( http://www.ojogo.pt/25-187/artigo817274.asp )


Estou PREOCUPADO. Espero bem que o Guardiola não ceda. Nunca mais chega dia 1 de Setembro...

c. silva disse...

última hora (no CM):

Adepto do FCP provoca Tsunami!

O Situacionista disse...

Camilo,

Deve ter sido o Azzulli ...