domingo, 9 de agosto de 2009

São estas as vitórias que nos interessam!!!


Não se pode negar o óbvio, falta ainda qualquer coisa ao nosso FCP.


Mas, com entrega e profissionalismo, o essencial foi conseguido. E a 16ª Supertaça já vai a caminho das vitrinas do Dragão.


Agora é hora de festejar. Mas sem precisarmos de fazer muito barulho, porque este clube já nos habituou a isto e a muito mais.


Estas são as vitórias que nos interessam.
Em competições a sério. Porque podemos gostar de tripas à moda do porto, mas não contem connosco para festejar vitórias em jogos "a feijões". Esses festejos ficam para adeptos de "outras cores".


Estes são os títulos que importam.
Ao contrário de outros que apenas preferem dominar e conquistar os "títulos" das 1ªs páginas dos jornais.

Termino com um protesto indignado.
Mais um violentíssimo golpe de cabeça do "bandido" do Bruno Alves sobre o guarda-redes contrário a 2 minutos do fim. Nas barbas do árbitro. E o "agressor" voltou a ficar impune. É lamentável.

Não há quem tenha mão nisto? ;)

Um abraço a todos e um forte POOOOORTOOOOO!!!

6 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Sim sim,sem dúvida,falta qualquer coisa a este Porto,mas estou certa que vai aparecer com o trabalho nos treinos e com o ritmo dos jogos.Há qualidade,sem dúvida.

Abraço =)

dragao vila pouca disse...

Frente a uma equipa pacence boa de bola, rodada, atrevida e sem complexos, que jogou olhos nos olhos, durante uma grande parte do jogo, o F.C.Porto não foi, também não se esperava que fosse, uma equipa exuberante, dominadora, compacta, forte, que certamente será lá mais para a frente. No início de época, quando se tem novos jogadores - precisam de aprender novos métodos e novos processos -, o mais importante é ganhar e isso o F.C.Porto conseguiu, sem grande brilhantismo é certo, mas com uma justiça inquestionável.

Um abraço

Azzulli disse...

Continuo a achar que temos muito que trabalhar para atacar convenientemente...
Mas como o tridente atacante titular não será este, aguardo boas novas.

Fomos compactos, vencemos bem.
Grande golo de BA!!!!
Está ganho o 1º titulo da época.

rapariga do norte disse...

Ontem o Porto não teve uma exibição magnifica, mas também é normal nesta altura da epoca, uma vez que para além da falta de ritmo competitivo existem jogadores que ainda são novos no plantel e como sabemos uma equipa funciona melhor após todos os elementos estarem devidamente integrados, motivo que me faz acreditar que o Porto ainda vai melhorar, tendo na minha opinião uma equipa muito boa esta época.
Só me resta acrescentar que quanto ao jogo de ontem a vitória foi justa.

Fanático disse...

Ora é assim que gosto de ver o nosso a FCP: a ganhar nas competições oficais!

No mais,ainda não estamos (nem poderíamos estar) num patamar de consistência e exuberância de jogo elevados, mas foi bom ganhar títulos e logo com nosso próximo adversário directo na 1ª liga, já no domingo.

P.S.: só uma pequena nota, por todo lado, mesmo nestas terras de mouros algarvias, se veêm mais azuis e brancos, e não são só os "do Norte" que estão a passar férias. São os empregados de mesa, os do hotel, etc. Não há dúvidas que as vitórias dentro das quatro linhas fazem muito por esta enorme massa chamada FCP!!!!!!!!

Ricardo de Sousa disse...

Concordo e apoio a tua indignação Penta.

Como é que não marcam falat naquele "acto bárbaro" do Bruno Alves?
Ainda nem começou a Liga e já são estão a ser beneficiados!
Eu não vi, mas o Rui Santos ontem deve ter dito algo deste género, seguido de ,
"Para que isto acabe vão a blablabla e votem na petição pela verdade desportiva bla bla bla"
xD

Abraço
Mais um caneco!