quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nunca mais é Sábado ....

Estou com uma fome de bola desgraçada.


Quando digo bola, refiro-me à jogada pelo Clube com aquele maravilhoso equipamento azul e branco que possui um símbolo único encimado por um Dragão vencedor. Eu sei que ainda é 4ª feira, mas o que é que querem ?
Até podia falar de outros temas, mas como gostava que o próximo jogo fosse já hoje à noite, olhem, deu-me para isto.

Já só penso que, tal como em todos os outros jogos, Sábado temos de ganhar. Só não sei bem ainda com que onze inicial. Esta história das selecções - aproveito para desejar à nossa um bocadinho mais de sorte e competência, que muito têm andado afastadas - obriga a muita arte na gestão do plantel (especialmente na perspectiva de não colocarmos em campo jogadores em subrendimento pelo desgaste das selecções).
Por isso, contra o Leixões, e apesar de ainda não saber como vão decorrer os jogos de hoje, talvez:

Helton,
Sapunaru, B. Alves, Rolando e Fucile,
Fernando, Valeri e Belushi,
Hulk, Farias e Varela.

Que vos parece ?

6 comentários:

Fanático disse...

Voto na mesma equipa, trocando apenas o Fucile pelo Álvaro, pois que o F tem andado trapalhão e nos jogos em casa precisamos de um lateral mais ofensivo como é o Alvaro.

Concordo com a saída do Rm que está numa condição física deplorável!

E isto assumindo que o Falcão vá fazer os 90 m pela Colômbia; Se assim não for, entra o Radomel que está num grande anímico!

Têm mesma a certeza que ainda não é sábado?

O Situacionista disse...

Ao ler notícias como a que vou colocar abaixo, apetece-me perguntar - será pedir muito ao pai de um dos nossos próximos Dragões de Ouro que não estivesse semana sim, semana não, a falar para a comunicação social ?



"Pinto da Costa fez promessa a Bruno Alves

«REVISÃO DO CONTRATO NO MÍNIMO»

Washington Alves, pai e empresário de Bruno Alves, revelou que Pinto da Costa tem um compromisso com o central resultante do facto de continuar ao serviço dos dragões.

"O presidente prometeu que o Bruno teria no mínimo uma revisão do contrato", começou por referir Washington Alves à Rádio Renascença.

O pai do internacional português, que esta noite frente à Hungria fará dupla com Ricardo Carvalho, acrescentou que os moldes da compensação pela permanência no grupo não ficaram claramente definidos. "Poderá haver uma renovação do contrato ou um simples ajuste salarial", explicou.
(...)

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=7bb85177-b2e3-41ae-b7c5-7eb9ef957252&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017 )

Fanático disse...

Entretanto diz o mais futebol:

O ambiente no seio do At. Madrid é de um clube em crise. Os adeptos não estão contentes com o trabalho da direcção e planeiam manifestar-se no próximo sábado. Enrique Cerezo afirma-se «esgotado». «Não faço ideia de quem está por detrás disto, mas a manifestação devia ser para nos agradecer», afirmou o presidente.

«As pessoas devem manifestar-se quando há motivos para isso. Hoje em dia não há motivos para fazerem manifestações. Esta equipa está a hogar a Liga dos Campeões, ficou nos quatro primeiros lugares da liga espanhola e tem um grande futuro pela frente. Não entendo as pessoas que nos criticam», adiantou o principal visado da manifestação.

O At. Madrid, recorde-se, é adversário do F.C. Porto na primeira fase da Liga dos Campeões. Pelo que se pode perceber, o ambiente no clube de Simão está longe de ser pacífico. «Antes criticavam-nos por contratar muitos jogadores, agora mantivemos o grupo e criticam-nos na mesma. Os jogadores não precisavam disto», concluiu.

dragao vila pouca disse...

Aquele Raúl Meireles que durou 90 minutos em muito bom ritmo, vai, no próximo sábado, ser o mesmo?

O pai do Bruno fala de mais, mas é bom tipo!

Um abraço

O Situacionista disse...

Estive a ver o jogo da selecção. Jogamos mal mas vencemos. E ver jogar Deco é sempre um previlégio imperdível.

O Situacionista disse...

Diz OJogo:

"FC Porto fretou avião para transportar jogadores sul-americanos

Os futebolistas sul-americanos do FC Porto já se encontram em Portugal e vão treinar à tarde com a equipa, tendo viajado esta madrugada de Montevideu, Uruguai, para o Porto num avião fretado pelo clube.

Os uruguaios Fucile, Álvaro Pereira e Rodriguez e os colombianos Guarín e Falcao defrontaram-se quinta-feira à noite na capital do Uruguai em jogo a contar para a fase de apuramento sul-americano para o Mundial 2010, tendo viajado ao início da madrugada para Portugal, onde chegaram por volta das 13 horas.

O FC Porto optou por fretar um avião privado de forma a antecipar o regresso dos jogadores, que no caso dos colombianos só aconteceria na sexta-feira, devido a dificuldades nas ligações aéreas.

O FC Porto defronta sábado, às 19:00, o Leixões, em jogo da quarta jornada da Liga Sagres."