terça-feira, 31 de julho de 2012

ALELUIA !



Mais do que a qualidade do jogador (que, apesar de não ser um génio, tem mais do que lugar no nosso plantel !), esta decisão é extraordinária porque transmite aos nossos jovens da formação a noção de que é efectivamente possível atingirem o sonho de um dia chegarem a fazer parte do núcleo mais importante do Reino do Dragão.

Sim, é possível, olhem para o exemplo fabuloso do Castro !


P.s. - Gostava muito que não fosse, mas se for mesmo verdade, teremos de alterar o nosso sistema de jogo para o 4x2x3x1.

5 comentários:

Miguel Ribeiro disse...

Não entendo o fetiche pelo Castro. O que é que ele faz, além de correr que nem um desaustinado e de, em quase todos os lances em que intervém faz falta? Já lhe viram, por acaso, algum passe fantástico a sair dos pés? Bem, as opiniões valem o que valem...

Abraços Portistas.

O Soldado Azul disse...

É muito importante que fique porque não temos alternativa ao Fernando... Não sendo de todo equiparado... pode dar muito jeito...

meirelesportuense disse...

Concordo com a ideia da manutenção no plantel do Castro.É um jogador muito lutador e com qualidade.O golo que marcou num dos jogos de preparação confirma o seu talento individual.
Espero no entanto que o Fernando recupere rápido e fique connosco.

Miguel Ribeiro disse...

Eu, para já, só lhe vejo muita vontade e muita ansiedade - pela negativa. Espero que vocês tenham toda a razão (também não tenho uma opinião do Castro 100% formada). Espero que ele acalme e demonstre mais clarividência nos lances que disputa.

Abraços Portistas!

meirelesportuense disse...

Temos que analisar em jogos oficiais qual será o seu rendimento.
É um jogador de entrega que compensa os que são mais técnicos ou que têm outro espírito competitivo.
Mas era o que acontecia com o Paulinho e acabou na Selecção!
Muitos não gostavam dele por ser duríssimo, Castro é um anjo em comparação...