quarta-feira, 11 de julho de 2012

Preparem os charters !



Vai vir muitos ...

4 comentários:

Paulo Marques disse...

"Vai vir"?

Jorge disse...

off-topic:
malta do Bicampeões, já se inscreveram no I Encontro da Bluegosfera? seria um prazer poder contar com a vossa presença!
mais informações em www.facebook.com/Bluegosfera

um abraço,
Jorge

O Situacionista disse...

Jorge,

Meu caro, ainda não. E não sei se algum dos meus amigos o fez. Creio que já li um mail (não me recordo se terá até sido enviado por si) sobre o assunto.

Mas em todo o caso, e apesar de muito apreciar o nome (Bluegosfera !!) que deram ao evento, eu já sou severamente acusado de "atribuir" muito tempo ao futebol (jogos, conversa, jornais, blog ...), por isso se me metia em encontros de blogs...

Ah, e deixe-me aproveitar a oportunidade para o congratular por conseguir (con)viver com o "inimigo" !!

Um abraço.

Jorge disse...

compreendo o problema, mas está a ver o meu exemplo? é preciso saber viver ;)

de qualquer forma, seria bom contar com a sua presença no evento, talvez no próximo (se houver)!

um abraço,
Jorge