sexta-feira, 13 de julho de 2012

Equipamento principal para a nova época



Gostei !

Parece-me que cai bem no nosso jovem plantel. E que, em muitos deles, irá pesar muito menos este ano. Refiro-me particularmente aos laterais brasileiros Danilo e Alex, a Kleber, a Iturbe e Atsu. 

E depois é bom saber que no ataque podemos ir do 8 ao 45. O ano passado... 8. Este ano, além de Janko e Kleber, temos Martinez.    

P.s. - Só não percebi o estranho timing do acaba-não-acaba do basquete. Especialmente para os muitos amantes da modalidade. E de todos aqueles que se entendem o clube na sua essência eclética. Se ainda tivesse sido logo após o final da época ...

5 comentários:

Tiago Araújo disse...

Boa Tarde,
Equipamentos a meu ver, são bem giros, mas o que me chamou logo à atenção foi aquela grande risca branca no meio, mas por um lado é muito bom o emplastro da meo ter desaparecido. O alternativo também não desgosto, mas preferia um branco.

Abraço

meirelesportuense disse...

Sinceramente não percebo esta necessidade de mudar um pouco o equipamento para voltar a mudar na época seguinte.
As alterações a existirem deveriam verificar-se nos alternativos, até encontrar um que fosse universalmente aceite, o principal já está definido, para quê mudar e não apenas retocar melhorando?...Para mim é uma agressão constante -sucede todos os anos- e gratuita porque desnecessária, não vejo como eu vá a correr comprar um equipamento destes!...

meirelesportuense disse...

Estive a ver o jogo com o Servette e gostei essencialmente da rapidez e da coragem em atacar os defesas demonstrada pelo Atsu, é uma grande aquisição.
Com todos os outros em plano muito aceitável, porventura com a excepção negativa do Sereno, o Porto realizou um jogo treino muito tranquilo e equilibrado, até tendo em conta as alterações sucessivas que foram sendo feitas na equipa...
Fica a expectativa do que poderá suceder com a presença dos restantes titulares...
Maicon, Lucho, Fernando, Kléber, Mangala estiveram talvez uns pontos acima.


Soube agora da saída para o Braga do Beto, é preferível que fique em Portugal e aqui se realize, do que continuar a jogar tão longe do nosso País.Isso prejudicou-o claramente na selecção.
Talvez o segundo guarda-redes possa vir a ser o Fabiano.Tem grande estatura e parece ser muito forte em termos de mentalidade.

meirelesportuense disse...

No que diz respeito ao Post Scriptum não compreendo esta situação, então o que vão fazer aos atletas e treinadores contratados?...O que dizer ao Moncho Lopez que ainda há pouco tempo deu uma entrevista à PortoCanal em que revelava um apego enorme ao Clube e o enaltecia?...O que dizer aos jogadores, muitos vindos de tão longe?...Não compreendo a decisão, embora perceba que possam existir dificuldades porque os tempos são complicados.

meirelesportuense disse...

Atenção, o emplastro da MEO está lá e por acaso ainda mais feio.

Estive a fazer um teste:
-Se as listas exteriores verticais se aproximassem o símbolo do Clube entrava totalmente no azul -que é a côr mais bonita e redentora- e as letras da marca MEO ficavam a "ligar" as duas manchas, sem com isso serem afectadas ou diluídas no seu efeito.
Sinceramente prefiro os tradicionais e com as golas tipo pólo...São mais clássicas? Pois são e o Porto não é um Clássico?