quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ponto fraco do nosso plantel



Com a contratação de Jackson, passou a ser apenas o médio defensivo (estilo "solitário"). Esta é, para mim, a falha mais grave do nosso plantel. Defour, e mesmo Castro (será desta que fica no plantel ?), não o são. E se, pela sua qualidade, Fernando já era muito importante, sem alternativa, é absolutamente imprescindível. Sugiro, portanto, a contratação de mais um "polvo".

1 comentário:

meirelesportuense disse...

Com as características do Fernando não deve ser nada fácil de encontrar outro jogador, com as características e com as capacidades já tão desenvolvidas...Castro será até de todos os restantes o mais indicado para o poder substituir, porque é um jogador de enorme coração e que vai de um lado ao outro do campo sempre que é necessário...Tem sempre os olhos postos na bola e ontem viu-se isso.
Moutinho joga uns 10 metros mais à frente.Defour idem.
Lucho é um distribuidor nato e excelente rematador, Moutinho acerta um remate na baliza em cada 10...Castro ontem mostrou classe naquele terceiro golo, não sei que teria feito por exemplo o Fernando...Provavelmente estoirava contra o guarda-redes.
São todos jogadores diferentes e Belluschi também.