quarta-feira, 26 de abril de 2006

Trio de Ataque

Caríssimos,
 
Contráriamente ao que pensa o Situacionista (e não só...) eu sempre considerei que o nosso representante no Programa acima referido tem feito exemplarmente a sua função, com maior ou menor passividade, com maior ou menor entusiasmo, etc. Se quando vemos e ouvimos um programa desportivo que tenha um representante do Dragão estivermos à procura da perfeição, bem que podemos esperar sentados... a perfeição é um conceito abstracto e por mais que defendamos as nossas cores não se pode agradar a gregos e troianos (leia-se Situacionista e demais bloguistas...).
Considero igualmente que no programa de ontem o nosso representante esteve muito bem (culminando na opinião quanto aos cânticos dos jogadores lampiões na época passada e no artigo indecoroso do Pasquim da 2ª circular...).
 
Importa igualmente salientar (e igualmente género carta aberta):
 
Dr. Rui Moreira, peço que continue a criticar os Super Dragões pelas suas atitudes, pelo claro anti-civismo demonstrado em Penafiel, em contribuirem para as sucessivas multas que o Clube tem que pagar.... Peço igualmente para continuar a defender veementemente "as nossas cores", em particular pelas claras ofensivas dos lampiões, nomeadamente desse indivídulo que já foi Presidente de uma determinada Casa do F.C.Porto (como é possivel?!?!?!), pelas ofensivas dos demais comentadores, mais do Jorge Gabriel que está constantemente a "espicaçar", a retirar valor ao F.C.P., do que do cineasta Vasconcelos...
Peço igualmente para transmitir ao Carlos Daniel que a sua função no Porgrama é moderar e não comentar, muito menos impedir que os comentadores possam à vontade exprimir as suas opiniões... Parece-me claro que o Carlos Daniel influencia as opiniões dos demais (ex. caso "calou" o Dr. Rui Moreira quando defendeu os jornalistas...)
 
Portanto e em suma, caro Dr. Rui Moreira, os meus sinceros parabéns!

Sem comentários: