terça-feira, 18 de abril de 2006

Abraço

O momento alto do jogo de sexta-feira foi o abraço de toda a equipa ao Co Adriaanse, que atravessa um momento muito triste na sua vida pessoal.
 
Bom golo.
Excelente atitude de toda a equipa ao dirigir-se ao holandês e festejar com ele, junto ao banco de suplentes.
Muito bem!
 
Excelente também o nosso capitão Pedro Emanuel, que ficou dentro do meio campo adversário para impedir um possivel reinicio do jogo "à traição".
Penso que não aconteceria, mas muito bem o Pedro Emanuel.
Após os festejos fez sinal ao Co disto mesmo, sendo cumprimentado por ele à distância.
 
Estou solidário com a nossa equipa nesta demonstração de solidariedade pessoal.
Profissionalmente a minha opinião é outra, mas disso falaremos mais tarde.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora que o campeonato está quase no papo, vamos começar a debater a próxima época. Apesar de todos os erros, equívocos, ou qualquer outra coisa que se queira chamar, acho que é de manter Adriaanse. Não podemos enveredar pelo "bailinho" de treinadores que tivemos o ano passado, e destruír o espírito de grupo que é bem visivel nesta altura. Nenhum treinador é perfeito, nem mesmo o "the special one", e se fizermos o balanço da equipa, mesmo sem olharmos para os números, o Adriaanse conseguiu um feito notável. Após uma época desastrosa pegou numa equipa completamente nova, em elementos e idade, e conseguiu levá-la ao título e talvez até à dobradinha. Isto apesar de todas as arbitragens habilidosas que levaram a decisão do campeonato até esta altura. Outra coisa muito importante, conseguiu disciplinar a equipa. Não me recordo duma época com tão poucas expulsões para o nosso lado, nem com tão poucas discussões à volta dos árbitros. Além do mais, quem é que teria estofo para pegar na nossa equipa? Treinador português só vejo um, mas acho que ainda não é a altura dele. Falo do Inácio. Acho que daqui a 2/3 anos daria um bom treinador para o FCP. Quanto a estrangeiros, e sendo realista, só o Le Guen poderia fazer uma boa carreira. Por isso, para quê mudarmos?

Saudações