segunda-feira, 3 de abril de 2006

5


Mais uma vitória.
Mais uma vez sem brilhantismo.
Mas sem margem para quaisquer dúvidas.

Do jogo de ontem apenas três aspectos:
a) Que saudades tinha eu de ver o ..... jogar !!! Foram só 20 minutos mas valeu bem a pena...que craque !!!!
b) Foi o melhor jogo que vi o Alan fazer pela nossa equipa.
c) Espero bem que fosse o RQ o indicado para a marcação dos pénaltis. De outra forma teria sido uma falha de organização e disciplina muito grave.

Alguém viu este fim de semana, nas primeiras páginas dos jornais, alusões aos escandalosos benefícios que tiveram os verdes (penalty e expulsão do Polga, perdoados, quando estava 0-0) e, especialmente, os vermelhos (dois pénaltis incríveis !!! e logo o melhor árbitro português !!!)

Para terminar, e correndo o risco de ser repetitivo, considero que o jogo de alvalade só é decisivo (pela negativa) para os verdes. Para nós é “apenas” um jogo muito importante.

Para aperitivo, para já, deixo só esta ideia - sinceramente, acho que, neste momento, atendendo aos sistemas de jogo (os verdes defendem excepcionalmente e depois só sabem jogar no erro !!!!), em 5 jogos, os verdes ganhavam 2, empatávamos outros 2 e nós ganhávamos o outro (porque marcávamos primeiro).
Mas, como é só um jogo ....e eu acredito que o destreinador vai (tem de) jogar em 3x3x4...
Ainda por cima, não sei se os verdes não estarão demasiado confiantes. Dá-me a ideia que sim !! É deixá-los estar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Chega a ser um pouco frustrante viver neste país em que sistemáticamente as arbitragens, às vezes escandalosas, a favor dos clubes da 2ª circular, são branqueadas pelos jornais e televisões. Tolhido por um certo desânimo e sentindo-me impotente perante esta ditadura dos ensanguentados e do escarrados, demorei um certo tempo para reunir forças e lançar este grito de revolta! O que é que se pode fazer perante esta tamanha injustiça? Só nos podemos socorrer da nossa melhor arma, a nossa superioridade em campo, que tem sido evidente nas últimas décadas! Apesar disso os outros não estão convencidos disso! São cegos.
Somos dragões e somos uma grande raça! Apesar das evidentes fraquezas deste ano, fruto do destreinador, não podemos esmorecer. Porto, Porto, Porto!