quarta-feira, 12 de abril de 2006

Como não podia deixar de ser...

Esta semana voltei a ver os programas desportivos televisivos.
Resultado:

Esta época não vou ver mais o “Dia Seguinte”. Só se não tiver mesmo mais nada para fazer.
Espero que para o ano o Guilherme Aguiar seja substituído.
Naquele papel é mau demais para ser verdade.
Não queria dizer isto, mas até me deu pena.
Percebi logo, pelas declarações do ponta de lança Seara, que o RQ levaria com um sumaríssimo da Comissão InDisciplinar (o qual, como disse o Fanático, como o critério é inexistente, é ridículo !!! Mas eu creio também que, como disse o José Manuel Ribeiro, “...a suspensão do Quaresma, nesta altura, não aquece nem arrefece; se calhar, até é bom para o FC Porto que ele descanse duas semanas. Está bem. Eu acho que os juízes da Comissão Disciplinar são arbitrários; longe de mim dizer também que são inteligentes.” (fui eu que realcei esta parte brilhante). Aliás, conforme tudo indica, acho muito bem que o FCPorto não recorra. Seria um erro CRASSO E IMPERDOÁVEL não termos o RQ para as duas últimas jornadas. É que nunca se sabe !!!!!).
Durante 90% do programa discutiu-se arbitragem, principalmente em relação ao nosso jogo, quando todos os intervenientes nada disseram sobre o árbitro. Acreditem (para quem não viu o programa) que o único lance que deram (50 vezes) do nosso jogo foi o do RQ. Nem uma vez o golo !!!
Se não estivesse tão bem disposto, acho que ....adiante.
O “entertaineur” Dias Ferreira, mostrando toda a sua (falta de) inteligência e “empurrado” pelo Seara, resolveu fazer figuras tristes e culpar também o árbitro pela derrota.
Só gostei de ver o Seara com princípios de ...creio que lhe poderei chamar.... “vontade de espumar com tanta frustração ....ainda por cima .......ainda não admitida” !!!

- Ontem também vi o Trio.
Gostei imenso do programa. Debater durante n minutos o nosso golo foi LINDO !!!!
Lembrei-me constantemente daquela EXPLOSÃO DE ALEGRIA que senti na altura !!!
O “Ausente”, enfim...deste vez lá deu um ar da sua graça (também o difícil seria o contrário). Especialmente com o Aquiles !!!! O primo direito do Petit....
Mas atenção meu caro, não deve ir na onda das festas !!! Essa de aceitar o repto do Carlos Daniel para dizer qual a sua equipa para a 1ª festa (aludindo ao jogo com o Leiria) é perigosa e perfeitamente desnecessária. Afinal de contas nós ganhamos tantas vezes que, seguramente, iremos saber aguardar pelo único momento em que poderemos comemorar – o campeão ...matemático !!!!

Sem comentários: