quarta-feira, 19 de abril de 2006

Resumo imaginário de um "Dia Seguinte"

David Borges (DB) - Dr. Guilherme Aguiar, está contente com o previsível título do FCP?
Guilherme Aguiar (GA) - Estou. Mas, objectivamente, estou muito preocupado com a situação do futebol português. Desde que não me deixaram concorrer à Liga, isto tem sido uma desgraça...
DB - Pois... E quanto ao FCP?
GA - Sabe, eu estou muito preocupado com a situação financeira dos clubes.
DB - Sim, mas o senhor é o representante da equipa que, muito provavelmente vai vencer o campeonato...
GA - Repare, eu não sou candidato a nada, mas temo pelo futebol.
DB - O que acha do sistema de Adriaanse?
GA - O director-executivo da Liga não toma medidas...
DB - 2006 vai se um ano de "dobradinha"?
GA - Objectivamente, eu não sou candidato a nada, mas a regulamentação vigente é contraditória face ao ante-projecto de revisão da Lei de Bases do Sistema Desportivo!
DB Pois... Dr. Fernando Seara, o que tem a dizer sobre o Benfica?
Fernando Seara - Tenho a dizer três coisas: quero um sumaríssimo para o Paulo Gomes do Leiria, quero dar os parabéns ao Dr. Dias Ferreira, porque faz anos e deixou a família para estar connosco e quero dizer que fui comer ao Sr. António de Leça da Palmeira e ao "Zé das Iscas" de Valença que, apesar de portistas, são uns gajos porreiros.
DB - Dr. Dias Ferreira, o que acha do Sporting?
Dias Ferreira - Eu sempre apoiei esta Direcção. Nunca foi minha intenção ser candidato a nada. Sabem que faço 59 anos?
 
Pior do que isto só mesmo o "Circo das Celebridades"!
 
Qualquer semelhança com o que se passa no programa é pura coincidência.

1 comentário:

O Situacionista disse...

Eterno,

Muito, muito obrigado por este momento absolutamente DIVINAL !!!!

Sabes, tencionava (e irei fazê-lo), no final da época, promover "O post do ano" e até já tinha a minha decisão praticamente tomada, mas depois deste, não sei não...

Aproveito, também para dizer o seguinte - O FCPorto, quando as eleições da Liga se realizarem só pode apoiar um candidato - Guilherme Aguiar.
Por dois motivos:
1 - Porque o homem sonha com aquilo e eu até acho que é a vocação dele.
2 - Porque assim ele sai do programa.