terça-feira, 18 de abril de 2006

Joseph Blatter gá-gá

Será excesso de whisky e charutos? Ou será Alzheimer?

«Ultimamente, a delegação de Portugal tem sido pressionada para que Vítor Baía seja incorporado na selecção, embora os treinadores assim não queiram. Pessoas poderosas querem que ele vá, pelo menos, como terceiro guarda-redes, para que possa ser vendido por um preço mais alto», disse Blatter, na referida entrevista, publicada no passado sábado.

E anda gente desta a liderar o futebol mundial...

4 comentários:

O Situacionista disse...

A parte que eu achei mais divertida foi a tese segunda a qual o objectivo do FCPorto seria ...."promover o jogador para o vender"...
O Sr. Joseph Blatter esqueceu-se de um princípio básico - até para criar problemas é preciso, já não digo um minímo de inteligência, mas, pelo menos, tentar evitar a estupidez !!

Anónimo disse...

Há um erro no texto, o Blatter GáGá não disse que a delegação de Portugal tem recebido pressões, mas sim que "recebeu uma delegação de Portugal que se queixou de pressões".
Temos é que saber quem é essa tal delegação de tristes! Será que inclui o Escolari?

Anónimo disse...

O comentário do senhor Blatter não me surpreende. Deve ter sido um desabafo do senhor Madaíl, com hálito escocês... Vender o Baía? Nem tem idade nem nós admitimos!
Deixem ir o Ricardo e o Quim. Já que estamos em maré de convocar jogadores encostados, levem o Bento também. Depois, não se queixem. E, por mim, prefiro que o Quaresma jogue nos sub 21 e não vá ao Mundial. O campeonato acaba mais cedo! Campeonatos Mundiais já ganhámos dois, nós os azuis e brancos.

Anónimo disse...

ja estou imaginar... fim de epoca... mundial... baia a caminho do real madrid.. porto encaixa 10 milhoes...! bem precisa de um treinador de guarda redes o casillas...