terça-feira, 11 de abril de 2006

Bela pergunta !!!! Sabem a resposta ?

O jornalista Jorge Maia, ontem n´OJogo, escreveu um artigo que terminava com uma pergunta interessantíssima (que eu realcei).
Por acaso sabem a resposta ?
Cá vai o artigo:

"Afinal
Afinal, há vida depois de José Mourinho. Afinal, o FC Porto não desapareceu numa nuvem de vapor depois de ganhar a Liga dos Campeões. Afinal, comparada com outras, esta travessia do deserto não foi mais do que um passeio na praia. Afinal, o FC Porto pode ganhar qualquer jogo, em qualquer estádio, contra qualquer adversário. Afinal, Pinto da Costa não esbanjou os milhões ganhos com a transferência dos campeões europeus. Em vez disso, comprou uma equipa nova em folha com eles, uma equipa com fome de títulos, talvez até de mais do que um título por temporada, vejam lá. Uma equipa que já não tem Ricardo Carvalho, mas tem Pepe; que não tem Costinha, mas tem Paulo Assunção; que não tem Deco, mas tem Lucho González; que não tem Derlei, mas tem Quaresma. Uma equipa que ainda tem Vítor Baía e que se dá ao luxo de deixá-lo no banco, valha-nos Deus, porque também tem Helton e, entre os dois, venha Adriaanse e escolha. Uma equipa que tem Adriaanse, ele próprio. Um treinador que, como muitos outros antes dele, como Mourinho, António Oliveira ou Fernando Santos, chegou ao FC Porto sem ter ganho nada e pode acabar a primeira época com uma dobradinha. Um treinador a quem até pode ter faltado o apoio dos adeptos, mas a quem nunca faltou o apoio de quem o escolheu e lhe deu margem para errar e para tentar de novo. O FC Porto que foi a Alvalade ganhar ao Sporting é, como reconheceu Paulo Bento, a melhor equipa do campeonato. Lendo certos jornais, ouvindo certas rádias, algumas pessoas podem ter ficado com uma impressão diferente ao longo da semana, mas o jogo foi esclarecedor. Aliás, o FC Porto seria a melhor equipa do campeonato mesmo que não tivesse ganho em Alvalade, porque tem o melhor plantel e o treinador mais corajoso. Apenas um ano depois de ter perdido José Mourinho, Deco, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, entre outros, o FC Porto volta a ter o melhor plantel e o treinador mais corajoso do campeonato. Mas como é que estas coisas lhe estão sempre a acontecer ?"
Para mim a resposta é fácil - JORGE NUNO PINTO DA COSTA !!! (aliás, não deixa de ser engraçado o facto de há uns tempos a esta parte ter deixado de ouvir uma música bastante ensaiada, mesmo entre alguns dos nossos, que se chamava "está acabado....")
Dos outros percebo (se percebo !!!) perfeitamente que a "cantem", agora dos nossos, não entendo !!!!
Portanto,
Pinto da Costa Olé,
Pinto da Costa Olé,
Pinto da Costa Olé,
Pinto da Costa Olé, Olé,

Sem comentários: