quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Diversos



Como gosto de criticar quando acho que o devo fazer, também tenho que elogiar quando é caso disso.
Anteontem, no Trio de Ataque, o "novo portista" esteve, pela primeira vez (que me lembre), razoavelmente bem.
Chegou, inclusive, a comparar os tempos que vivemos aos tempos da velha senhora !!! O que é pura verdade !

Ontem não assisti ao jogo, nem sequer pela tv (se é que deu), mas parece que o Adriano esteve bem.
Só espero não tenha gasto as munições todas num treino...

O Nuno Gomes, pela dose a mais que consumiu, apanhou uma multa de 450,00 euros. Se o ridículo matasse...

Agora, o que acaba de me irritar solenemente foi saber que o treinador do FCPorto foi castigado por dois jogos por causa do jogo contra a Naval (o Álvaro Magalhães também).
Inicialmente, não percebi, porque pela tv não me apercebi de nada.
Li então a notícia e parece que o árbitro não gostou de uma atitude qualquer e escreveu no relatório.
Questionei-me logo, quem terá sido o árbitro ?
Pois é....muita Paixão......

Conclusão, o desrespeito pelo Nosso Clube continua !!! Isto tem de ACABAR !!!!

Logo numa semana na qual temos que, imperiosamente, retomar o caminho das vitórias.

PS - Relativamente ao comentário feito pelo Mais Azul, gostaria de lhe dizer, antes de mais, que saúdo e agradeço a participação (que espero tenha sido apenas iniciada e se venha a tornar regular), e depois, que me parece que o caso das inscrições só se coloca com o Anderson e, ao que sei, por (mil e um) cuidados que é necessário ter para que a FIFA autorize a sua inscrição (devido ao facto de ser menor).

Sem comentários: