terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Solidariedade...


Caros colegas bloguistas,

Num momento extremamente doloroso e delicado para todos vós, não posso deixar de vos manifestar a minha inteira solidariedade.

Eu estou convosco.

Não se deixem abater !!!

O que ele fez não se faz.

Compreendo perfeitamente a vossa desilusão e frustração.

Quem é que ele se julga ?????

Sim, quem ???

Como já devem ter percebido refiro-me ao vosso guru espiritual.

Vir defender o treinador do Nosso Clube e, especialmente, o sistema táctico que ele tem utilizado, é de loucos. Impensável !!!

Por isso estou totalmente solidário convosco contra estas "atordoadas" ditas por mentes menores....

PS - Curiosamente o MST, no seu artigo de hoje, o qual mereceu chamada à 1ª página do jornal dos vermelhos, vem dizer que se ele fosse o presidente Pinto da Costa demitia imediatamente o treinador.....
PS - Já agora, eu, humilde e desconhecido sócio, não elogio o treinador nem o sistema mas só o despachava no final da época.

Sem comentários: