segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Queremos o Rui Barros na flash-interview!!!!

Logo a seguir à derrota de ontem, o nosso clube já conseguiu uma vitória: passamos à próxima eliminatória da Taça... É bom por dois motivos: menos um jogo para fazermos e menos uma oportunidade do Co Adriaanse falar.
 
Com toda a sinceridade, o pior do jogo de ontem foi, mais uma vez, o conjunto de barbaridades que o treinador disse na "flash-interview". Quero lançar um apelo no sentido de inundarmos as caixas de correio do FCP com pedidos para ser o Rui Barros (ou mesmo o nosso "velho João Pinto") a ir às conferências de imprensa! Calem-me o holandês!
 
Quanto ao jogo de ontem, não foi por falta de vontade que perdemos, nem creio que se possa dizer que jogámos mal. Não tivemos sorte e também falta "muita coisa" (nomeadamente, engenho e arte) a alguns "rapazes esforçados" que vestiram a nossa camisola (Alan, Jorginho, Hugo Almeida, Ivanildo). O "vitinho" tem direito a meter água (acontece aos melhores - e ele é o melhor -, embora manifeste uma grande tendência para a asneira naquele estádio) e o Paulo Assunção veio do Brasil "tolinho".
 
Esta época, está visto que temos que nos habituar a estas irregularidades. O que mais me preocupa é a actuação dos árbitros: por um lado, estão a permitir "sarrafada" no Quaresma que até dá dó; pelo outro, o favorecimento do Benfica volta a ser escandaloso. Não há dúvida que o "Orelhas" e o "Menino Tonecas" têm a organização "bem oleada".
 
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não posso concordar, acho que isso já é preconceito contra o treinador. Viu-se que ele não estava satisfeito, mas não pode dramatizar uma derrota, ou então a crise de confiança volta e com elas a exibições impacientes e os maus resultados. Perdemos um jogo que deviamos ganhar, mas isso não é o fim do mundo (foi isto que ele disse). Quanto ao jogo entramos um pouco perdidos é verdade, tivemos 3 azares (embora para mim o 1º seja com a complacência do árbitro e no 2º o Baia que é humano e por isso também falha) e sofremos 2 golos validados é pena. Mas depois tudo fizemos para dar a volta ao jogo e não fora 2 falhanços clamorosos do Hugo Almeida (um ponta de lança não pode falhar aquilo) e mais 1 do Lisandro lopez e não tínhamos perdido o jogo.