sexta-feira, 9 de junho de 2006

Verborreia do Elefante Branco (EB)

Já em tempos o nosso presidente se referiu a algumas alarvidades deste senhor, imputando-as ao facto de terem sido proferidas depois de jantar....
Agora, atendendo a que o foram no Brasil, talvez se devam ao calor...(mas desse aspecto melhor saberá o consócio dele (JG) e os seus colegas misteres !!!)
Mas eu nem queria acreditar no que estava a ler.
De facto, chamaram-me a atenção para um artigo, de anteontem, do jornal oficial dos verdes em que o seu presidente, vulgo EB, diz simplesmente isto:
"Soares Franco disse na segunda-feira, durante a palestra “A moderna gestão dos clubes europeus”, no Rio de Janeiro, que Pinto da Costa queria ver Quaresma e Lucho no Mundial com o objectivo de negociá-los posteriormente. Isto porque, segundo o líder leonino, o FC Porto é hoje um clube bastante endividado.
Após lançar “suspeições” sobre a forma como a equipa nortenha obteve vários títulos nos últimos 20 anos, Franco revelou a sua interpretação sobre as façanhas portistas. “O que posso dizer é que, há quatro anos, o FC Porto teve sorte, pois contratou no momento certo José Mourinho e fez contratações no mercado nacional. Antes desse período não posso pronunciar-me, mas tenho algumas suspeições. Como não tenho certezas, tenho de guardar as dúvidas comigo”, declarou o líder leonino, que acrescentou: “Quando Mourinho saiu, tudo caiu por terra; as contratações começaram a ser mal feitas e, por isso, o FC Porto tem hoje uma dívida de 30 milhões de euros. É por causa disso que as pressões foram grandes por parte de Pinto da Costa para que o seleccionador convocasse o Quaresma e também o Lucho, ou seja, para que fossem negociados posteriormente.”"
(realçados meus)
(confiram tudo em

Será que estamos rodeados de indigentes mentais ???
Pela madrugada !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Já repararam na cara do EB?
Raramente vi alguém com mais cara de parvo.
Lembro-me sempre de um jogo do Sporting no Restelo em que os dirigentes do Sporting ficaram retidos e tiveram de sair escoltados pela polícia. O dito EB saíu em pânico, foi de tal modo que sendo entrevistado não conseguia articular as palavras e teve que entregar a chave a outro para guiar o carro dele. Estava todo borrado!