quarta-feira, 14 de junho de 2006

Favoritos

Após a primeira jornada do Mundial, os meus favoritos a serem campeões são:
1º Italia - mais completa, segura, joga em equipa
2º Argentina - muitos e excelentes jogadores; Messi vem aí
3º Brasil - individualmente fabulosa; Ronaldinho e Kaka
4º Inglaterra - gosto da equipa, jogo muito sério; vem ai o Rooney
5º Portugal - os nossos! temos argumentos fantásticos; Deco, Figo e Ronaldo
6º Alemanha - joga em casa; bons a atacar, mas a defesa nem por isso

O que acham?

3 comentários:

Eterno Dragao disse...

Acho que é preciso ter em conta a Espanha, mas parece-me que o grande favorito é a Itália.

O Situacionista disse...

Eu, até agora, só ainda vi na íntegra o jogo de Portugal.

Mas já que lá não está o Burkina Fasso, espero que a Austrália vá longe para depois conseguirmos mandar para lá o aborígene Cartelista...

Anónimo disse...

eu acho que falta aí a Rep. Checa! cuidado com eles...apesar do azar de terem ficado pra já sem o Baros e Koller