sábado, 24 de fevereiro de 2007

Amanhã não serão OVOS … NADA MOLES !!!

Vai ser um jogo muito difícil. Não poderemos facilitar nada !

O Prof., que afirmou que vai mexer no onze, “começou” bem o jogo:

“O empate do Sporting ontem valeu um ponto para o Sporting, nem o Benfica, nem o FC Porto jogaram ainda, mas valeu essencialmente um ponto para o Aves. Normalmente destacamos sempre muito um empate destes como demérito do clube grande, mas o Aves fez um jogo sério, um jogo capaz e que fez por merecer o ponto que conquistou", enalteceu Jesualdo Ferreira que referiu ainda que “Curiosamente o Aves até tem a mesma cor da camisola do Beira-Mar. Fica aqui o aviso".

A lista de convocados tem uma surpresa – Bruno Moraes saiu.
Entretanto, regressaram Ibson e Renteria.

O meu onze - Helton, Zé, Pepe, BAlves, Fucile, PAssunção, Cech, Luxo, Quaresma, Postiga e Lisandro.

Para amanhã eu tenho duas certezas
- o Beira-Mar vai jogar com muita Paixão;
- o Postiga vai jogar miseravelmente….

.
P.s – Não resisto a chamar a atenção para esta.
O Jaime Pacheco, pelo qual não tenho grande simpatia, referindo-se ao nosso jogo com o Chelsea disse: “O Chelsea estacionou o autocarro à frente da baliza”

O Chorão Mourinho, àquela critica (provocatória é certo, mas) puramente desportiva, respondeu desta forma (que nem vou qualificar):

“Mourinho demonstrou-se satisfeito pela vitória do Sp. Braga em Parma, nos oitavos-de-final da Taça UEFA, naquele que foi o primeiro jogo de Jorge Costa à frente dos minhotos.
Quando abordado sobre o que pensava do seu antigo jogador, agora como técnico, Mourinho respondeu desta forma: ”Em Portugal há muitos líricos, muitos que gostam de ver os portugueses fracassarem.
Não me espanta que venha alguma crítica à postura do Jorge e do Braga em Parma. Se aparecem alguns inteligentes como o Jaime Pacheco, que só tem um neurónio e funciona mal, o Jorge sabe lidar com esses inteligentes de um neurónio só.”…

1 comentário:

Fanático disse...

Vítória Gorda! À moda antiga!
Notas curtas:

1)5 Golos, 5 jogadores diferentes: muito importante para o Adriano ter marcado o 5º e dado a marcar o 4º;

2) Melhor ataque da Liga;

3) Exibições, quase todas, acima da média. A destacar: Lisandro, RQ, Pepe e BMeireles;

4) Ainda bem que jogou o MC e não Fucile;

5)Ao dia de hoje, 7 pontos de vantagem sobre os adversários directos. Julgo, inclusive, que os verdinhos já começam a ser história;

6) JF: bem na equipa inicial, bem nas substituições, bem o ter escolhido o Adriano para o penalti,talvez a única nota negativa, o não ter nova força ao meio campo antes do 2º golo, já que o Beira estava a dominar nos 10 m iniciais da 2ª parte.