Alguns comentários no Maisfutebol:
João Paulo: Nota alta. Comandou a equipa a partir de trás, deu segurança à defesa e mostrou a Jesualdo que pode contar com ele quando quiser
Castro: Nota alta. Esteve bem a defender, seguro no passe, mostrou visão de jogo e rapidez nas acções. Nos pés dele o futebol ganhava outra velocidade
Rui Pedro: Nota alta. Esteve mexido, irrequieto e decidido
Stepanov acompanhou bem João Paulo, com duas diferenças: falhou vários passes e teve que recorrer à falta por vezes
Bolatti voltou a mostrar ser um trinco demasiado macio. Tem bom toque de bola, é alto, mas precisa de ser mais duro na luta do centro.
Kazmierczak, Lino e Edgar foram quase sempre inócuos.
No JN:
“O único realce do dérbi vai para a entrega de Castro ao longo de toda a partida. O médio foi um guerreiro e tentou levar os dragões para a frente, mas teve pouco apoio dos colegas.”
* * *
Entretanto por outros lados:
Michel PreudHomme: “Tenho pena de não ter sido campeão pelo Benfica”.
Pois… acontece a muitos. Mesmo muitos.
Tonel: "Isto está péssimo! Não estamos a dignificar o Sporting"
2 comentários:
De facto, não entendo, como hoje já disse ao Situacionista, que os jogadores menos utilizados não deem o que têm e o que não têm nestes jogos.
Estão espera de quê? Que o JF quando os põe à prova os mesmos se mostrem inócuos? Quando é certo que eles sabiam quando vieram para o FCP quem eram os titulares prováveis e quem tinha de correr atrás do prejuízo para demonstrar que pode ser opção válida.
Pelo menos, ficamos a saber com quem contamos!
Não percebo é porque os jogadores que têm "nota alta", Castro e Rui Pedro, não são alternativas no Campeonato.
Repetidamente JF tem insistido nos inocuos...
Quanto ao Bolatti, a critica está de acordo com o que eu acho. Ele é pouco duro na luta. No entanto penso que é boa alternativa, não para o Assunção, mas mais para o Raul ou Lucho.
Enviar um comentário