terça-feira, 15 de janeiro de 2008

TAMOS JODIDOS....

Os vermelhos, segundo o seu grande presidente "vão começar um novo ciclo".

Quase não dormi.

Ainda por cima, vejam só os 2 craques que eles contrataram:
.












......................................................
.
Ainda por cima, vão despachar o Leo. Esperemos que façam o mesmo com o grego e com um que eu gostava de ver de Dragão ao peito, Rodrigues...
.
P.s. - Passem no Portogal e leiam o post do Álvaro chamado "Trinaranjus ? Não, obrigado".
Até porque, mais não seja, que sirva de alerta para o facto de termos de contar sempre com os senis e mentirosos compulsivos…
.

13 comentários:

Vímara Peres disse...

E um atrasado mental destes é director de um jornal!?

O Situacionista disse...

Justiceiro,
De facto, o mentecapto já foi director de um jornal - Record.
No entanto, creio que desde que as overdoses de medicação (receitada pelos melhores veterinários) se mostraram totalmente insuficientes para controlar a senilidade, já lá vão uns bons anos, deixou de o ser.

Ricardo disse...

O que se passou na Luz foi um circo, não o esqueçamos nunca. Aquele manso viu um fora-de-jogo que, claramente, não existia e depois, assustado porque o seu árbitro marcou um penalty, lá mandou o bitaite, A MAIS DE 25 METROS, a dizer para não marcar. o manso de inocente parece ter pouco, mas não me apetece bater mais no ceguinho. Ainda se tivessemos a 5 pontos, a 6 pontos. Ná, não vale a pena. O Porto está melhor, continua a marcar golos irregulares, mas é a melhor equipa do campeonato. Eu aqui, depois do jogo na Luz, dei-vos os parabéns pelo tri. Espero que no final, mandem um abraço a este benfiquista pela sua clarividência.

Entretanto... LFV promete novos ciclos... Ao que o meu clube chegou...

Eterno Dragao disse...

O mentecapto é, sobretudo, bom em matemática!

RS disse...

ALGUÉM VAI A ALVALADE?? PRECISO DE BOLEIA!!! SE KISEREM DIVIDO CUSTOS! CONTACTAR FILIPECSCS@IOL.PT.

carlos faria disse...

Ó malta.
É este tipo de comentário como o do Sr. Cartaxana que me faz ainda vibrar com este campeonato.
Tanta superioridade demonstrada em campo, tanta competencia exibida na estrutura brilhantemente montada por esta equipa técnica, leva-me quase a esquecer que temos os " eternos rivais da capital do império ".
Poeirentos, ultrapassados, snobs mas sempre escudados com a mui fiel e implacável corja jornaleira, prosaica por natureza, que cega de raiva, dispara para todo o lado, nem que seja nos
própios pés.
Deus lhes conserve esta capacidade de não conseguirem ver o óbvio, de conseguirem mentir a eles própios.
É nesta diferença que nos distinguimos e por isso...estamos sempre à frente.
Portista saudações.
CF

Fanático disse...

Como bem diz o caro comentador Carlos Faria (e seja bem vindo!) são estes comentários que ainda mantem o campeonato vivo...claro, para os da 2ª circular...

Este energúmeno careca (o cabelo deve ter voado com todas as alarvidades que arrota, na directa proporção dos títulos que os da 2ª circular ganharam nos últimos vinte anos) não tem resposta decente que não seja seguinte: se o cartaxana come bananas, é macaco!

As capas são deliciosas: a da esquerda dá para rir à desbragada, a segunda, a contratação do Lixa deve ter acontecido e depois, como bem refere a bonequinha Nuno Gomes, deve ter sido dispensado e contratado pelo FCP, na melhor política de contratações dos ensanguentados!!

Por fim, quanto ao arquivamento, cada vez mais me convenço que a montanha vai parir um rato, por mais esforços da ratazana MJM!!

Duas notas ainda:

a) Eu também estou assustadissímo com o novo (velho e repetido todas as três semanas) ciclo anunciado pelo MO. Temo inclusive que, como defendia o APV no Trio de Ataque, a demissão do f*** Camacho e renúncia do MO. Ora, face às fabulosas prestações de cada um deles, temos de, desde já lançar uma vaga de apoio a ambos!!!

b) Caro Ricardo, eu serei o primeiro a dar-lhe os parabéns pela sua clravidência, mas só e quando isso acontecer!!!

O Situacionista disse...

Caro Carlos Faria,

Bem vindo !
Percebo a sua perspectiva.
Mas tudo o que é demais é moléstia.
E nesse aspecto o Cartaxana ultrapassa todos os limites.
Ainda por cima porque toca no FUTEBOL CLUBE DO PORTO !
E isso eu NÃO ADMITO !

Ruben,
Seja também bem vindo !
Este ano não devo ir.
Se mudar de ideias...

P.s. - Hoje é obrigatório irem todos (menos o Ricardo... em relação ao qual subscrevo ao palavras do Fanático) ao blog do Blue Boy para lerem o post do Paulo Pereira - está um ESPECTÁCULO !

Fanático disse...

Caro Ruben,também não devo ir.

Ainda quanto ao fiscal de linha do jogo dos ensanguentados, não sei se viram como o apelidaram na Sporttv no resumo do jogo? "Pobre manso"; só faltou apelidá-lo de "c***" manso. Que tristeza! Tudo vale, inclusive o insulto para se disfarçar a campanha fabulosa que têm levado a cabo.

Ricardo disse...

fanático,

a "campanha fabulosa", que ironicamente descreves, não tem nada a ver com a prestação HORRÍVEL daquele fiscal. Eu venho aqui dar um contributo sincero e inteligente. Só espero que faças o mesmo. E, já agora, já que levas 11 pontos de avanço, acho que não seria desapropriado admitires que aquilo foi uma vergonha. Não custa assim tanto.

Paulo Pereira disse...

BOAS,

Efectivamente, o desabafo de LF Vieira só serve para rir, tamanha é a incompetência demonstrada pelo homem para as funções k ocupa. Mas, como com o malo dos outros podemos nós bem...

Qt a Cartaxana, é um sinal claro de k, apesar da senilidade avançada do homem, as nossas vitórias ainda o incomodam. Por isso, dá-me mesmo um gozo bestial continuar a vencr, pois por cada vitória nossa é um prego k se crava no caixão de tamanho bebedolas. Já ninguém tem pachorra para o aturar e a facciosidade é por demais evidente...

Podia, por exemplo, ter-se lembrado da grande penalidade inventada por este Paulo Costa agora invectivdo na Luz, no jogo em Setúbal, para a Taça da Liga. Ou do penalty evidente k ficou por marcar, nesse mesmo jogo, a favo dos setubalenses. Mas não, optou pelo branqueamento, diabolizando o árbitro e conotando o auxiliar com o Porto...

Tb Paraty é conotado com o clube azul e branco k veneramos, mas depois ninguém comenta o "esquecimento" do arbitro do Porto ao não expulsar Katso e Luisão, naquela cna imprópria para consumo, como a Lei 12 ordena...

E assim, um velho mesquinho, ardendo em ódio, destilando enorme fel pelos Dragões, tenta colocar em causa um campeonato onde a supremacia é por demais evidente...

Sabem k mais? Espero mais artigos desse calibre. É sinal de k continuamos a vencer...

Abraço,

Fanático disse...

Caro Ricardo,

Quanto à inteligência não me cabe a mim apurar da sua acuidade; no que diz respeito à sinceridade, aí, posso garantir-Lhe que sou acusado de o ser até por excesso. Se há espaço onde estou sempre de coração aberto e de dedo solto é aqui.

Logo, apreciei sempre as suas visitas e comentários e estou seguro que o continuarei a fazer.

Quanto à qualificação de vergonha,apenas três notas:

a) Espero que também faças igual análise quando o teu clube é beneficiado;

b) A esse propósito, lê o comentário supra do Paulo Pereira e compara as desigualdades de tratamento;

c) Garanto-te que já vi, muitas vezes, situações bem mais graves, em que o FCP foi prejudicado e não vi os adeptos dos outros clubes a reagirem da forma que julgas adequada.

Anónimo disse...

fanático,

se me deres um exemplo de uma arbitragem tão prejudicial ao Porto, como foi ao Benfica a do jogo com o Leixões, dar-te-ei razão.