sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quando é que posso assinar?

OJogo, edição online (19/12/2007)

"A duas derrotas seguem-se sempre nove vitórias

Não houve golos nem nenhuma vitória especial, mas a noite de ontem foi de festa pintada em tons de azul. A família portista reuniu-se para o habitual jantar de Natal, que juntou cerca de 600 pessoas. O ponto alto da noite, como em todos os anos por esta altura, voltou a ser o discurso de Pinto da Costa. O presidente do FC Porto falou num "ano de sofrimento, de luta, emoções e muitas alegrias", sentindo, no entanto, que todos "cumpriram uma vez mais com o seu dever". Depois falou-se do futuro. "Queremos continuar a vencer com dignidade, justiça e companheirismo, apesar de isso custar a muita gente. Mas isso só pode servir para sermos ainda mais fortes e para lutarmos cada dia mais e nunca para nos deixar desanimados." Pinto da Costa explicou ainda as razões que levam o clube a vencer mais vezes do que os seus adversários. "Depois de duas ou três derrotas, seguem-se sempre sete, oito ou nove vitórias… E a explicação é simples: somos fortes e temos um grande espírito colectivo", afirmou, num discurso mais interno do que é habitual, fugindo aos assuntos mais quentes."

O NGP ao seu mais alto nível.
Acutilante. Inteligente. Eterno. Indispensável.

Não admira, portanto, que a comissão de apoio às recandidaturas de Pinto da Costa à presidência do FC Porto pretenda, desde já, incentivar o NGP a prolongar a sua liderança por mais anos.

Conforme disse à agência "Lusa" Fernando Cerqueira, presidente da referida comissão: "Queremos que continue à frente do clube e que a sua candidatura seja feita com o apoio de 15 ou 20 mil sócios, pois com cinco mil ou dez mil significa que algo está mal. Arranjar essas assinaturas obriga a um trabalho exaustivo de cerca de um ano. Queremos ouvir a vontade de Pinto da Costa para começarmos já essa tarefa".

Repito, quando é que posso assinar?
.
Um abraço a todos e um forte POOOOORTOOOOO!!!

4 comentários:

O Situacionista disse...

Penta,

Quando souberes avisa !


P.s. - Fico contente, ao ver a capa do jornal, em saber que o Reinaldo Teles também foi á festa !

Fanático disse...

Eu serei o primeiro assinar. Não será possível assegurar a candidatura para, pelo menos, os próximos dez anos?

O "chefinho": que bom vê-lo! Sempre foi a argamassa e o cimento entre o NGP e o futebol, com mais discrição e eficácia que o Antero Henrique.

dragao vila pouca disse...

CMVM denuncia ao MP existência de indícios de um caso de manipulação de acções do Benfica

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) denunciou ao Ministério Público a existência de indícios de um caso de manipulação de mercado sobre acções da SAD do Benfica, foi hoje anunciado. Em 5 de Julho de 2007, um dia antes do “Diário Económico” a publicar, a SIC Notícias antecipou-se e noticiou que um grupo chinês estava a estudar o lançamento de uma oferta pública de aquisição (OPA) concorrente à do empresário Joe Berardo sobre as acções da SAD do Benfica, admitindo pagar um preço de sete euros por acção, o dobro da oferta da OPA lançada a 15 de Junho. O “Diário Económico” citou como fonte um empresário, que não terá confirmado, no entanto, o valor de sete euros por acção, indicando que desconhecia esses detalhes. As acções da SAD do Benfica, que antes do lançamento da OPA da Metalgest (Grupo Joe Berardo) se cotavam a 2,69 euros, subiram 24,5 por cento na sequência da operação e atingiram 3,35 euros. A CMVM suspendeu a negociação das acções da SAD benfiquista, que não chegaram a negociar na abertura da sessão de dia 6, até que a SAD do Benfica publicasse um esclarecimento sobre esta matéria. A comunicação social noticiou na altura que chegou a haver ordens de compra a 13,39 euros por acção, que não se concretizaram por a negociação estar suspensa. A SAD do Benfica indicou à CMVM não ter conhecimento do interesse de um grupo chinês e quando as acções foram readmitidas à cotação, cerca de uma hora antes do fim da sessão bolsista de dia 6 de Julho, as acções atingiram 6,11 euros, uma valorização de 65 por cento. Nas três sessões seguintes a cotação caiu para 3,62 euros. O empresário citado como fonte da notícia publicou um anúncio de página inteira no jornal “A Bola” em que garantie ser “completamente falso” que “alguma vez tenha anunciado ou comunicado qualquer tipo de OPA concorrente à SAD do Benfica”. A CMVM iniciou uma investigação por suspeita de manipulação do mercado, que agora foi concluída com o envio do processo para o Ministério Público.

Quem era que estava à rasca e com esta jogada resolveu os problemas?
Eu não fui...
Um abraço

rapariga do norte disse...

Depois, quando souberem, digam onde se assina...