domingo, 12 de abril de 2009

Movimento de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa


Nos 2 ultimos jogos no Dragão tenho-me confrontado com a possibilidade de manifestar o apoio à recandidatura do NGP (Nosso Grande Presidente) através do Movimento de Recolha de Assinaturas, organizado à entrada do Dragão! Mais uma vez manifestei vontade e efectivamente formalizei o apoio!


Para todos os associados apoiantes do NGP apelo para que estejam atentos nos proximos jogos no Dragão no caso de entenderem efectivar o respectivo apoio a mais um mandato à frente do nosso Clube, da nossa Instituição!


Como grande "obreiro" enquanto Instituição vencedora aqui e alem fronteiras, por toda a sua dedicação, disponibilidade e defesa intransigente dos interesses desta Instituição que orgulha não só todos os Portistas como deve ser igualmente um Orgulho a nivel nacional, para todos os Portugueses, o NGP simboliza e "encabeça" a nossa Mentalidade Ganhadora que se traduz no reconhecimento a nivel Europeu e Mundial!


Por todo um passado bem sucedido com muitos titulos e para um presente e futuro que se pretende igualmente vencedor, ninguem desempenhará melhor a função de PRESIDENTE DO FCP do que JORGE NUNO PINTO DA COSTA !


Saudações

3 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Por todos os motivos apontados mas também por mais um:

Responder de forma inequívoca aos detractores que há muito congeminam estratégias, mesmo as mais infames para o afastar como dirigente desportivo.

A minha resposta será: Pinto da Costa, presidente até à morte!

O Situacionista disse...

Soldado,

Estou ansioso por colocar a minha assinatura para apoiar a recandidatura do MAIOR DIRIGENTE DESPORTIVO MUNDIAL DE TODOS OS TEMPOS !

Mr.Duke disse...

Matei dois coelhos de uma só cajadada comprei o bilhete para o Manchester e coloquei o meu "voto" em forma de assinatura na recandidatura.