quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vitória à Jesualdo !

.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.................(Que jogador !)................................................... (Que dupla !)....

5 comentários:

O Situacionista disse...

Ontem, para além do resultado, uma das poucas coisas que achei interessante no jogo foi a alteração táctica feita pelo prof. ao intervalo.

De um 4x3x3 passamos a um género de 4x1x3x2, com Mariano e Rodriguez a médios interiores (com Meireles no meio) e na fente Hulk e Falcao. E a mudança teve resultados positivos.

Penso que Rodriguez poderá até render muito mais ali do que a ala onde fica muito preso.

A rever.

O Situacionista disse...

O aspecto mais positivo da noite, tirando a nossa vitória, terá de ir para o apoio da claque cipriota ao seu clube.

Mesmo a perder não se calavam.

Impressionante.

O Soldado Azul disse...

Muitas oportunidades desperdiçadas! Valeram os 3 pontos!
O resultado é escasso face a um adversário bastante inferior...

O Rodriquez já no ano passado rendia muito mais numa posição interior do que na ala... Não é novo !

Saudações

yardaz disse...

olá a todos! sou um assiduo leitor deste blogue (parabens aos criadores) e pela primeira vez vou comentar. enquanto lia o comentario de sr dragãopentacampeao, a minha cabeça ia acenando positivamente, pois não podia concordar mais com o que li. com tanto bom jogador que temos na equipa, o sr jesualdo teima em ter sempre os mesmos a jogar, quando temos tão bons jogadores a precisar de oportunidades, fora da convocatoria,no banco e nos juniores! meireles, precisa de ir pro banco,falha passes atrás de passes, não recua a tempo, enfim... mariano:antes do jogo já todos adivinhavam o que dali ia sair, ele não pretence aquela posição, é pessimo na recepção de bola e não tem leitura de jogo. só o vejo na ala e apenas enquanto o varela não regressa. tomas costa merece uma oportunidade, é batalhador e tem grande pulmão. valeri(depois de recuperado) tambem precisa de jogar, já deu pra ver que tem dotes muito bons. se não fosse o fernando, não sei onde iamos parar.. por fim, os atacantes não podem jogar sozinhos, nao tem havido muito apoio do meio-campo. beto/alvaro/b.alves/rolando/fucile/fernando/belluchi/tomas costaou valeri/rodriguez/falcao/e hulk

O Situacionista disse...

Bem vindo, Yardaz.

Que tenha sido o primeiro de muitos.

Deixe-me que lhe diga que há um aspecto onde estou totalmente de acordo consigo e com o Dragaopentacampeao e que é a falta de criatividade no meio campo.

É um problema grave.

Faltando Belushi, é uma miséria. Ainda por cima, por vezes Belushi falta porque está a descansar no banco (Chelsea e Braga).

Daí que, aquando do fecho de mercado de Verão e da análise do plantel, eu tenha colocada a pedra de toque - quanto às lacunas no plantel - na falta de mais um médio criativo. E até tenha sugerido R. Micael...

Esperemos que a alternativa já esteja no plantel e se chame Valeri.


P.s. - Já agora, quanto a Mariano, parecem-me manifestamente exageradas algumas críticas.

P.s 2 - Calma Azzulli ...