sábado, 17 de outubro de 2009

EU NÃO GOSTO DESTAS ATITUDES...seja qual for o jogador...





















"Em jeito de desabafo, Rodríguez confessou que nos últimos 15 dias viveu "momentos muito complicados". "Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive que lutar muito lá em Portugal para vir", disse o portista, igualmente frustrado com o resultado do jogo. "Estar cá e não ganhar é complicado".
A verdade é que «não há caso». É desta forma que Jesualdo Ferreira avalia as declarações de Cristian Rodriguez à imprensa uruguaia, segundo as quais o FC Porto não estaria com vontade de cedê-lo à selecção por causa da recuperação que o jogador realizava no clube.
Esta sexta-feira, o técnico dos «dragões» assegurou que não houve qualquer obstáculo por parte do FC Porto.

«Não houve nenhum impedimento do FC Porto na ida de Cristian Rodriguez. Houve um acordo total entre os dois departamentos, entre o treinador e o jogador. A partir do momento em que ele chegou à selecção do Uruguai, passou a ser da responsabilidade da selecção», afirmou, sublinhando que «esta é a única verdade».

Este tipo de episódios é costume nos outros clubes... Que eu saiba um dos principios da Organização vigente no nosso Clube é o respeito e a preocupação de não tecer declarações polémicas, que possam causar instabilidade no Grupo...
OS JOGADORES TÊM QUE RESPEITAR O CLUBE QUE LHES PAGAM...

1 comentário:

Sérgio de Oliveira disse...

..."OS JOGADORES TÊM QUE RESPEITAR O CLUBE QUE LHES PAGAM "...


Nem mais !


Abraço