sábado, 24 de setembro de 2011

2.º empate seguido com sabor a derrota ...



Atenção - no próximo jogo para o campeonato em Coimbra, que não vai ser nada fácil, vamos ter de voltar a entrar no trilho certo.




4 comentários:

O Anti Lampião disse...

as imagens de Agressor Cardozo
http://oantilampiao.blogspot.com/2011/09/impunidade-total-para-agressor-cardoso.html

dragao vila pouca disse...

Entregamos o ouro ao bandido

Uma primeira-parte excelente, fomos superiores em todos os capítulos e mereciamos pelo menos, uma vantagem de dois golos.

Depois, na etapa complementar, nem pareciamos a mesma equipa. Lentos, complicativos, sem frescura física e a dar abébias, fomos penalizados e o resultado, principalmente pelo que vimos até ao intervalo, deixa um sabor bem amargo.

Vítor Pereira, tem agir e não de reagir. São os pró-activos e não os reactivos, que têm feito história no F.C.Porto.

Abraço

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Mais uma exibição de duas faces, o que começa a ser preocupante. A equipa demonstra não ter pernas para manter o ritmo e a intensidade do jogo durante os noventa minutos.

Primeira parte de muito bom nível onde só faltou eficácia no remate. Aquela perdida de Fucile é, no mínimo, exasperante. Dominamos, controlamos e merecíamos sair para o intervalo com um resultado mais confortável.

Depois, voltamos às exibições cinzentas, sem chama, com muitas bolas perdidas, alguma desconcentração e deitamos tudo a perder.

Apesar da influência negativa da arbitragem, que amarelou os nossos jogadores sem qualquer critério e ainda perdoou a expulsão ao Cagozo, considero que devemos a perda de dois pontos a nós próprios.

A equipa necessita sobretudo e uma preparação física adequada para ser capaz de aguentar todo o jogo em bom nível.

Um abraço

Fanático disse...

Vila Pouca, assino por baixo!