domingo, 11 de setembro de 2011

Recorde mundial (batido, como é evidente, em benefício do clube do regime !)

Três (sim, 3 !??!!!!) penaltis .... a favor (sim, todos para a mesma equipa !!!??!!) em ... escassos 12 minutos (sim, apenas uma dúzia de minutos) ...


É a verdade desportiva vermelha ...



Curioso que o árbitro que promoveu o recorde mundial tenha dito, em Julho de 2011, isto:




"Comecei a arbitrar com 18 anos e não tenho culpa nenhuma de nessa idade já ser um ser humano e ter as minhas opções bem definidas a nível pessoal, profissional e desportivo. Sou adepto do Benfica. Sempre fui... Nunca o neguei sempre que me foi solicitado o preenchimento de questionários relacionados com arbitragem. Mas suspendi as minhas quotas de sócio do Benfica a partir do momento em que passei a ser árbitro.


Enquanto adepto sou benfiquista, mas como árbitro sou só árbitro. O Presidente da República é o presidente de todos os portugueses, mas é do PSD... O Luís Filipe Vieira é um bom presidente do Benfica e foi um excelente presidente do Alverca."


.


Desculpem, mas a sem vergonhice é tal que eu vou ali e já venho ...


P.s. - Já imaginaram só se este recorde mundial tivesse sido batido num jogo do e a favor do FC Porto e se nesta entrevista ele tivesse dito que era portista e que o Pinto da Costa era um grande presidente do clube ?


O ÁRBITRO (E O PINTO DA COSTA) JÁ TINHA(M) SIDO PRESO(S) POR UMA EQUIPA SUPER-ESPECIAL CONSTITUIDA PELO PGR, QUE TINHA APARECIDO COM A ENTREVISTA DEBAIXO DO BRAÇO, E CHEFIADA PELA MORGADINHA ! TÊM DÚVIDAS ?

1 comentário:

O Situacionista disse...

Ah, esqueci-me de referir um aspecto essencial - 2 dos 3 (sim, foram 3 ??!!!) penaltis só existem na cabeça do vermelho, perdão, do árbitro.