quinta-feira, 27 de abril de 2006

MAIS UM DIA!!!

Mais um dia em que sabe tão bem dizer: SOMOS CAMPEÕES!!!!!
Quanto a outras questões :
1) Muito bom o comentário no site do FCP sobre a notícia do pasquim lisboeta.
2) O comportamento da claque em Penafiel foi triste e, pior que isso, foi de caso pensado, na medida em que o Macaco e os seus pares nada fizeram para a evitar, sendo obviamente caricata a sua figura, após a primeira invasão, em que parecia ser o maior santinho possível, quando devia, sabia e podia evitá-la.
Enfim custou € 2.500,00, mas à claque vai custar muito mais porque foi uma prova cabal da sua incapacidade de controlar os seus e só vem provar como foi justo, mas tardio, o que há muito defendia, isto é, o corte com os SD.
3) O clube da Vaca já substituiu a águia da sua capoeira e colocou,em substituição, um curral e a Vaca?...
4) Contratações para a próxima época: se se confirmarem Diogo Valente, João Paulo e Miguelito são óptimas notícias, só falta um defesa direito e um matador, tipo lied... as teclas emperram...
5) O arquivamento do Apito Dourado: só vem provar, afinal, que o FCP e o N/Presidente não precisam de favores de ninguém para serem campeões. Agora, e como diz o Situacionista, que nova justificação vão arranjar os outros para justificar as suas derrotas?

3 comentários:

Anónimo disse...

"(...) mas à claque vai custar muito mais porque foi uma prova cabal da sua incapacidade de controlar os seus(...)"

Discordo completamente. Não tenho dúvidas que aquela invasão de campo foi premeditada e tinha objectivos muito claros. Basta atentar no ar de conquista de alguns SD's quando entraram em campo - não estavam a festejar o título mas sim a invasão. O espectáculo dado pelo "Macaco" a controlar os restantes elementos foi um momento que ficou muito bem para as câmeras. Pena ter sido ele e os seus capangas a atear o fogo que depois tentou demonstrar saber apagar.

Anónimo disse...

Discordo disto: "incapaz de controlar os seus". Como disse, aquilo foi premeditado. Quanto ao resto, 100% de acordo excepto o Diogo Valente que não tem qualidade para o Porto

O Situacionista disse...

Caro Spinus,

Eu nem quero crer nessa hipótese.
A ser verdade, os SD ter-se-iam transformado na maior patalogia do nosso clube.
Num monstro abominável.
Que se encontraria numa luta fraticida pela sobrevivência.
Sendo que a extinção, imediata, e pura e simples, seria o corolário menos mau...