quinta-feira, 6 de abril de 2006

Alvalade


Já começou a contagem decrescente para o jogo.
A ansiedade já se nota.
Felizmente, irei ter o privilégio de estar em Alvalade para apoiar a nossa equipa.
Vai ser um jogo de tripla.
Também vai ser um teste à capacidade de pressão dos adeptos.
(bom, quanto à nossa parte é mais uma forma de falar porque quem já aguentou a pressão que nós temos aguentado, nas caminhadas para Basileia 84, Viena e Tóquio 87, Sevilha 2003, Gelse....e Yokohama 2004, etc., etc. está bastante treinado !!! Mas quem não se cansa de ganhar está sempre em grande pressão....e nem os autocarros atrapalham (táctica, aliás, muito usada pelos espanhóis mas a que as equipas da alta roda do futebol europeu já conhecem de ginjeira (leiam os relatos da meia-final Corunha-FCPorto !! ).....claro está que não nos andamos a entreter com selos postais (Fanático, espero que essa carta já tenha tido um problema com o fogo...) nem fazemos noitadas loucas na véspera dos jogos....preferimos mesmo e só GANHAR !!!!!!!)

Mas eu acredito num bom resultado em alvalade.
Mas também penso, como tenho vindo a dizer, que na hipótese, perfeitamente absurda e destrambelhada, de perdermos, o campeonato não ficava decidido.
A faltarem quatro jogos e com um ponto de diferença muita coisa podia acontecer.
Aliás, nesse aspecto, o Mais Azul tem inteira razão quando diz:
“Desculpem o desabafo, mas acho que esta era a altura para o fazer, pois se o resultado de Sábado for negativo vai cair toda a gente em cima do treinador/equipa e ai é que vai ser preciso apoiar pois nesse caso nada estará 100% decidido”. (fui eu que realcei)

Equipa – Helton (são tantos anos e estou tão habituado que já ia escrever VB), Zé, Pepe, PE, PA, RM, Luxo, RQ, Jorginho, Adriano e Benni.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do Post, pois o tema central é o FCP (não perdes a oportunidade de enviar uma farpa aos "bermelhos", mas o assunto é o FCP). É assim que tem que ser, estes dias ficamos todos fartos de ouvir falar neles, mas nos também ajudamos, falando, ainda que mal).

Concordo com tudo o que está escrito e também com 90% da equipa. Parece-me que vai jogar o Cech em vez do Adriano, e acho bem que assim seja. Se tal acontecer significará que jogaremos só com 1 avançado coisa que já não acontecia há bastante tempo. Embora para mim no jogo da Taça já tenha acontecido isso de forma disfarçada pois o Adriano jogou quase como extremo direito. Mas parece-me que faz mais sentido jogar com alguém que esteja habituado a fazer a ponte entre a defesa/meio-campo e o ataque, pois no jogo da Taça essa transição não era fluida, só acontecia no jogo directo do pontapé para a frente.