quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Denúncia do FCPorto



É por episódios como o referido pelo Fanático (o Tonecas não tem noção do ridículo...ou, se calhar, sabe bem porque fala assim...) que só há uma hipótese:
Nada de tréguas !!!
Não pode haver tréguas !!
Se eles (vermelhos) têm o poder, temos, pelo menos, de os incomodar. Sempre.

Estou totalmente de acordo com a atitude dos nossos dirigentes (só falta o Presidente vir "derreter" o bisneto do outro).
De outra forma a CD ia ficar caladinha que nem um rato. Ou vários ratos.

Agora quero ver o Nuninho Boneca a dizer - mas eu fui provocado pelo Nem.
Era(é) esta a desculpa que estavam(ão) a tentar passar na comunicação social.

Só que desta vez parece-me que não vão conseguir que ....o Nem vá testemunhar esse facto.
Lembram-se do sumaríssimo ao Simulão do ano passado ?
Inacreditavelmente, o Alex foi lá testemunhar que a cotovelada que tinha apanhado ....só lhe tinha feito bem...e que estava muito agradecido ao Simulão.....
O Petit, este ano, também conseguiu que o que o Pacheco (antigo treinador e amigo) lá fosse.
Agora, não me parece que o Nem lá vá !!! Pelo menos, para se contradizer. É que ele até já veio dizer que nem (com letra pequena) sequer estava a falar com ele.

Por outro lado, agora, os vermelhos também não vão poder arranjar outra história.
Dava muito nas vistas.
Por isso vai ser giro. Aguardo...

Por isso, valeu a pena a denúncia mesmo que o processo seja arquivado.
Hipótese (arquivamento) com 99,9% de probabilidades de acontecer.
Aliás o porta-voz da CD da liga, na 2ª feira, na TV, até já veio com o recado de uma inconstitucionalidade..... (repararam que o homem, qual ponta de lança, também preparou o terreno para o Alcides ???!!).

Claro que, com esta postura, quando nós cometermos algum erro o jogador em causa vai apanhar 55 jogos de castigo !!! No mínimo.
Mas é um risco que TEMOS que correr.

E mais uma vez, chamo a vossa atenção para a importância da famosa unanimidade.
Viram em Braga ?
Quim, amigo, grande amigo, tu és grande !!! Se continuares assim, eu estou contigo .....Força....