quarta-feira, 16 de novembro de 2005

FOLGAS E OUTROS

Draconianos, em especial Situacionista,
 
    Devo confessar que fiquei emocionado com a última referência do situacionista aos seus já 21 anos de associado e pensar que já lhe só faltam quatro anos para receber a roseta de prata.
 
    Nesse dia, que será só o dia mais importante para ele, lá estarei a aplaudi-lo na cerimónia.
 
    A mim e ao Eterno ainda faltam 8 penosos anos que esperemos que sejam de conquista.
 
    Uma vez feita esta pequena deriva emocional, algumas pequenas (começo sempre por aqui...) notas:
 
    1) O Hpostiga quer sair; o problema é que ninguém o deve querer....
    
    2) O grande capitão pode estar de saída. Aliás, a m/informação privada do m/Barba e Cabelo dá indicação que será para o Qatar e não para uma porcaria de campeonato belga; pior só o holandês... Não o poderemos permitir, nem que se faça barragem no aeroporto...
 
    3) Aposto que, com tanta folga, os meninos devem vir todos morenos e com um ritmo de dança... O Cô será que também folgou ? ou terá tido a oportunidade de estudar este magnífico blogue? A esperança é ultima a morrer.
 
    4) A título de balanço rápido, só me cabe dizer que nesta data, face à miséria dos outros, já devíamos ter 6 pontos de avanço. A ver vamos, mas, infelizmente, tal como havia anunciado, as perspectivas são o que são. A coisa já esteve pior, mas ainda falta que o Cô perceba a grandiosidade do nosso clube que se não compadece com as guerras que ele inventa com todos e se deixe de teimosias.
 
    Por hoje é isto e  mais uma vez parabéns ao situacionista.