quarta-feira, 2 de novembro de 2005

Tinha que cá vir

Hoje não era para cá vir, mas depois de ler os post´s anteriores e ver a tristeza, o sofrimento e a revolta que eles transmitem, não resisti.

Como eu vos percebo.

Ainda bem que este blog existe para podermos desabafar em família....

Os vossos post´s de hoje estão soberbos. Até os reli !!!

Não me lembro de subscrever tão integralmente outros post´s.

Inevitavelmente, cairei em situações já referidas.

Mas hoje só consigo falar de coisas boas (é a única forma de me tentar animar) :

Baía - O Gigante !!!! Que exibição fabulosa. Quanto mais importante e difícil o jogo, mais a velha guarda gosta !!! E quando eles gostam nós rejubilamos.

Infelizmente, só temos dois - O Gigante e o PEmanuel (o Grande) !!

Aliás, deixo aqui a seguinte mensagem - Pedro, para a eventualidade de teres o privilégio de ler este blog, olha, cá vai um grande abraço !!
Os Campeões também têm noites assim (azaradas). São a excepção que confirma a regra das noites de glória que já nos deste (e vais dar). Alias, dos teus azares de ontem, já nem me lembro. Mas não esqueci toas as coisas boas.

Paulo Assunção - Mais do que a importância de termos um trinco, agora digo - esse trinco tem de ser o PAssunção.

Pois é, pois é, o outro agora nem sequer defende em demasia ao centro. Defende onde tem de o fazer....e bem !

O Pepe parece querer começar a trilhar o caminho do sucesso. Boa sorte.

O Hugo (Que Golo !!! Tá visto, só pode rematar a mais de 30 metros) e o RQ correram muito. Fica o esforço.

O Ivanildo fez um grande jogo !!! Jogou melhor no banco que alguns em campo....

O Lisandro, na bancada, então nem se fala. Que jogão. Como havia muito espaço, deambolou sem parar....

Bom, e antes que me "perca", fico-me.

P.S. - Boa sorte, mister Couceiro, para o novo desafio que abraçou. Bem merece.